header top bar

section content

Governador garante asfalto do Poço

Em visita Maranhão anunciou a boa nova para Poço J. Moura

Por

26/04/2009 às 22h31

O sonho de muitos anos da população poçomourense, poderá agora se tornar realidade. O Governador José Maranhão esteve presenciando os estragos causados pelas chuvas no município e se comoveu com a situação. Na oportunidade em que visitava o trecho de mais de 300 metros da estrada que liga Poço José de Moura ao Brejo das Freiras, que foi literalmente destruído, Maranhão afirmou a toda população que o acompanhava na visita, que " o sonho agora não é só da população de Poço Zé de Moura, o sonho agora é meu também. Não sou de prometer o que não posso cumprir, mais sou um pagador de promessas, vamos construir a estrada e com isso pagaremos uma promessa de alguém que fez e não cumpriu" afirmou. ESCUTE O AUDIO

O governador já determinou ao Superintendente do DER, Solon Diniz, a imediata reconstrução da estrada, até que seja liberado o empréstimo junto a Coorporação Andina, que está em analíse pelo Tesouro Nacional, para que a obra seja licitada e posteriormente iniciada a pavimentação asfáltica. O emprestimo segundo Maranhão será destinado a construção e restauração de rodovias, além do investimento na construção de pontes e bueiros.

As máquinas do DER já estão no municipio e começarão nesta segunda-feira(27) a recuperação de toda a estrada, iniciando da sede do município até o local onde a água arrancou cerca de 300 metros. A conclusão dos serviços de terraplenagem só poderá ser concluído quando as águas baixarem para que possa ser colocado manilhas e aterro no local, que tem um profundidade de 15 metros.

/ O Prefeito Manoel Alves Neto(Peixe Moura), e uma multidão recepcionaram o Governador Maranhão e garantiram ao chefe do executivo estadual, total apoio a sua pré-candidatura ao governo do estado em caso da realização deste antigo sonho da população.

A ex-prefeita Aurileide Egidio de Moura, acompanhou todo o percurso da comitiva e também referendou o apoio a Maranhão." Durante toda minha vida política, só deixei de votar em Maranhão nas últimas eleições, mais meu compromisso é com o povo, e se este sonho que é um sonho em comum de toda a população, for concretizado, estarei junta com todo nosso grupo politico apoiando o mestre de obras" afirmou.

Um fato que chamou a atenção durante a visita do Governador a cidade de Poço José de Moura, foi a união das forças politicas de situação e oposição, na busca da conquista do sonho que está próximo de ser realizado.

Veja mais fotos após os comentários

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!