header top bar

section content

Governador garante asfalto do Poço

Em visita Maranhão anunciou a boa nova para Poço J. Moura

Por

26/04/2009 às 22h31

O sonho de muitos anos da população poçomourense, poderá agora se tornar realidade. O Governador José Maranhão esteve presenciando os estragos causados pelas chuvas no município e se comoveu com a situação. Na oportunidade em que visitava o trecho de mais de 300 metros da estrada que liga Poço José de Moura ao Brejo das Freiras, que foi literalmente destruído, Maranhão afirmou a toda população que o acompanhava na visita, que " o sonho agora não é só da população de Poço Zé de Moura, o sonho agora é meu também. Não sou de prometer o que não posso cumprir, mais sou um pagador de promessas, vamos construir a estrada e com isso pagaremos uma promessa de alguém que fez e não cumpriu" afirmou. ESCUTE O AUDIO

O governador já determinou ao Superintendente do DER, Solon Diniz, a imediata reconstrução da estrada, até que seja liberado o empréstimo junto a Coorporação Andina, que está em analíse pelo Tesouro Nacional, para que a obra seja licitada e posteriormente iniciada a pavimentação asfáltica. O emprestimo segundo Maranhão será destinado a construção e restauração de rodovias, além do investimento na construção de pontes e bueiros.

As máquinas do DER já estão no municipio e começarão nesta segunda-feira(27) a recuperação de toda a estrada, iniciando da sede do município até o local onde a água arrancou cerca de 300 metros. A conclusão dos serviços de terraplenagem só poderá ser concluído quando as águas baixarem para que possa ser colocado manilhas e aterro no local, que tem um profundidade de 15 metros.

/ O Prefeito Manoel Alves Neto(Peixe Moura), e uma multidão recepcionaram o Governador Maranhão e garantiram ao chefe do executivo estadual, total apoio a sua pré-candidatura ao governo do estado em caso da realização deste antigo sonho da população.

A ex-prefeita Aurileide Egidio de Moura, acompanhou todo o percurso da comitiva e também referendou o apoio a Maranhão." Durante toda minha vida política, só deixei de votar em Maranhão nas últimas eleições, mais meu compromisso é com o povo, e se este sonho que é um sonho em comum de toda a população, for concretizado, estarei junta com todo nosso grupo politico apoiando o mestre de obras" afirmou.

Um fato que chamou a atenção durante a visita do Governador a cidade de Poço José de Moura, foi a união das forças politicas de situação e oposição, na busca da conquista do sonho que está próximo de ser realizado.

Veja mais fotos após os comentários

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: