header top bar

section content

Família de vitima de acidente com Kombi escolar em Cajazeiras entra com ação judicial

Na tarde desta sexta-feira(24), familiares da estudante Érica Emanuelle Gomes Diniz (foto) de 11 anos, moradora da Agrovila, afirmaram que estarão entrando com ação na Justiça contra a Prefeitura de Cajazeiras. Segundo os familiares Érica estava sendo transportada em uma Kombi do transporte escolar locada pela Prefeitura, e que pelo que se vê não acompanha […]

Por

24/04/2009 às 23h15

Na tarde desta sexta-feira(24), familiares da estudante Érica Emanuelle Gomes Diniz (foto) de 11 anos, moradora da Agrovila, afirmaram que estarão entrando com ação na Justiça contra a Prefeitura de Cajazeiras. Segundo os familiares Érica estava sendo transportada em uma Kombi do transporte escolar locada pela Prefeitura, e que pelo que se vê não acompanha as condições dos motoristas que conduz os alunos para as escolas.

Para isso a familia está constituindo um advogado para fazer as alegações e em seguida entrar com ação na Justiça contra a Prefeitura Municipal e contra o motorista da Kombi, que provou o acidente que vitimou 11 crianças.

Conforme informações preliminares, o condutor da Kombi, Alcides Morais de Souza, 49 anos, motorista, residente à Rua Dr. Coelho, nº. 201 – centro de Cajazeiras, havia ingerido bebida alcólica antes de transportar os alunos, colocabdo em risco a vida de todos aqueles que estavam sendo conduzidos, fato que para a familia é inaceitável.

Vale salientar que a Prefeitura, prestou toda assistência a pequena Érica que não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a falecer quando estava sendo transferida para o Hospital Antonio Targino em Campina Grande.

O Mtorista da Kombi, prestou esclarecimentos na DP local, na manhã da última quinta-feira(23) e foi assistido pelo seu representante o advogado Dr. João de Deus Quirino Filho, saindo do referido distrito policial sem falar á imprensa cobrindo o rosto, possivelmente numa tentativa de não ser exposto.

Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
DETALHES DO JÚRI

VÍDEO: Secretária revela bastidores do julgamento do caso Érika e diz que houve distinção de tratamento

22 DE AGOSTO

VÍDEO: Prefeitura de Cajazeiras corre para conseguir recapear todas as entradas antes do dia da cidade

"RASGARAM A CONSTITUIÇÃO"

VÍDEO: Para o vice-prefeito de Sousa, Lula é um preso político: “A injustiça dói em qualquer um”

TESTEMUNHO AO VIVO

VÍDEO: Pastor sentenciado a 32 anos de prisão diz que foi visitado por Deus na cadeia e saiu em 30 dias