header top bar

section content

Família de vitima de acidente com Kombi escolar em Cajazeiras entra com ação judicial

Na tarde desta sexta-feira(24), familiares da estudante Érica Emanuelle Gomes Diniz (foto) de 11 anos, moradora da Agrovila, afirmaram que estarão entrando com ação na Justiça contra a Prefeitura de Cajazeiras. Segundo os familiares Érica estava sendo transportada em uma Kombi do transporte escolar locada pela Prefeitura, e que pelo que se vê não acompanha […]

Por

24/04/2009 às 23h15

Na tarde desta sexta-feira(24), familiares da estudante Érica Emanuelle Gomes Diniz (foto) de 11 anos, moradora da Agrovila, afirmaram que estarão entrando com ação na Justiça contra a Prefeitura de Cajazeiras. Segundo os familiares Érica estava sendo transportada em uma Kombi do transporte escolar locada pela Prefeitura, e que pelo que se vê não acompanha as condições dos motoristas que conduz os alunos para as escolas.

Para isso a familia está constituindo um advogado para fazer as alegações e em seguida entrar com ação na Justiça contra a Prefeitura Municipal e contra o motorista da Kombi, que provou o acidente que vitimou 11 crianças.

Conforme informações preliminares, o condutor da Kombi, Alcides Morais de Souza, 49 anos, motorista, residente à Rua Dr. Coelho, nº. 201 – centro de Cajazeiras, havia ingerido bebida alcólica antes de transportar os alunos, colocabdo em risco a vida de todos aqueles que estavam sendo conduzidos, fato que para a familia é inaceitável.

Vale salientar que a Prefeitura, prestou toda assistência a pequena Érica que não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a falecer quando estava sendo transferida para o Hospital Antonio Targino em Campina Grande.

O Mtorista da Kombi, prestou esclarecimentos na DP local, na manhã da última quinta-feira(23) e foi assistido pelo seu representante o advogado Dr. João de Deus Quirino Filho, saindo do referido distrito policial sem falar á imprensa cobrindo o rosto, possivelmente numa tentativa de não ser exposto.

Da Redação do Diário do Sertão

PROCESSO DE MIGRAÇÃO

Diretor regional na Paraíba tira todas as dúvidas sobre abertura de novas contas dos servidores estaduais no Bradesco

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Programa Mensagem de Esperança com Sara Sheyla e Nelson Dantas

A FAVOR DA REFORMA

Empresário diz que Justiça do Trabalho só penalizava os patrões e chama a CLT de ‘excrescência jurídica’

DA REGIÃO DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Do assassinato do pai ao sucesso na política, prefeito conta trajetória de superação no Interview