header top bar

section content

Prefeitura de Uiraúna está fazendo vistoria em toda área territorial do município

Por determinação da prefeita Glória Geane, a Secretaria de Infra-Estrutura do Município de Uiraúna, está realizando uma vistoria em toda a zona rural, a intenção é detectar algumas possíveis áreas de risco para a população, como também as condições das estradas. Segundo a prefeita, o poder público municipal está em alerta e para evitar alguma […]

Por

23/04/2009 às 10h18

Por determinação da prefeita Glória Geane, a Secretaria de Infra-Estrutura do Município de Uiraúna, está realizando uma vistoria em toda a zona rural, a intenção é detectar algumas possíveis áreas de risco para a população, como também as condições das estradas.

Segundo a prefeita, o poder público municipal está em alerta e para evitar alguma surpresa desagradável, é que foi determinado ao secretário de Infra-estrutura Mouzinho, que percorra todo o município e tome as providencias necessárias para evitar incidentes, que venham a prejudicar ainda mais a população uiraunense.

O município recebeu nesta quarta-feira(22), a visita do coordenador estadual da defesa civil, o coronel Sinval, que esteve acompanhado de técnicos vistoriando as áreas de risco para elaboração de um relatório, que constará com toda a situação de catástrofe que se encontra a região polarizada por Uiraúna.

A prefeitura publicou nesta quinta-feira(23) uma nota de solidariedade a população uiraunense.

veja na integra a nota:

Uiraúna tem passado por dias de aflição com as chuvas caídas nesse mês de abril. A enchente no Arrojado provocou um clima de medo entre os moradores e comerciantes que se localizam abaixo da ponte do Canal São José.

A prefeitura comunica que está em alerta: prefeita, vice, secretários, enfim toda a estrutura municipal está atenta e solidária com todos os atingidos da enchente.

A prefeita Glória Geane determinou a cada órgão responsável que se mantenha em vigília para o caso de uma situação mais grave.

O chefe de gabinete, Dr. Chaguinha, já informou a situação ao corpo de bombeiros, a defesa civil, o deputado Wilson Santiago e o governo estadual no sentido de buscar apoio junto a esses órgãos.

A prefeitura pede aos atingidos compreensão para que não sejam tomadas medidas precipitadas que possam prejudicar outras pessoas. O melhor a fazer nesse momento é nos manter dentro desse clima de solidariedade e de pulso firme para resolver o problema na medida em que ele se manifeste. Seguimos firmes e confiantes em Deus que é nossa força maior.

JOSELITO FEITOSA

Da Redação do Diário do Sertão
Com Assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: