header top bar

section content

Ônibus cai em buraco na “Ponte do Boi Morto”

A população das cidades de Santa Cruz e São Francisco vem sofrendo há pouco mais de um ano com a queda da “Ponte do Boi Morto”. Por volta das 07 horas desta segunda feira (20), um ônibus que era conduzido pelo motorista Francisco Cardoso Sobrinho, 60 anos, residente no Sítio Ramada, zona rural de São […]

Por

20/04/2009 às 19h03

/A população das cidades de Santa Cruz e São Francisco vem sofrendo há pouco mais de um ano com a queda da “Ponte do Boi Morto”. Por volta das 07 horas desta segunda feira (20), um ônibus que era conduzido pelo motorista Francisco Cardoso Sobrinho, 60 anos, residente no Sítio Ramada, zona rural de São Francisco, ficou preso em um buraco no lajão que foi feito após a queda da ponte. De acordo com o motorista ao passar no referido lajão, a estrutura cedeu engolindo o pneu do veículo por inteiro, causado pânico em cerca de 40 passageiros, entre estudantes e agricultores que seguiam do Sítio Ramada com destino a cidade de Sousa.

A polícia juntamente com o corpo de bombeiros estiveram no local, onde decidiram interditar a passagem de carros e pedestres, já que a força das águas estão subindo devido o açude Paraíso localizado na cidade de São Francisco está sangrando. Mesmo com orientação dos bombeiros e a policia militar os populares estão se arriscando passando com crianças, bagagens, e outro objetos. Com a continuidade das chuvas vai fica completamente impossível a passagem de veículos e pessoas, ficando assim as cidades de Santa Cruz e São Francisco ilhadas.

Da Redação Hidroastro B. Abrantes

Tags:
Recomendado pelo Google: