header top bar

section content

Advogado Júnior Araújo afirma que Epitácio Leite está sendo injustiçado

Apesar de não ter procuração para defender o médico Epitácio Leite Rolim, o jovem advogado Júnior Araújo partiu em defesa ao ex-prefeito de Cajazeiras, com base no que definiu ter uma amizade familiar que vem dos seus ancestrais. Júnior Araúj, prestou total e irrestrita solidariedade ao ex-prefeito e ex-deputado estadual Epitácio Leite, ao definir que […]

Por

17/04/2009 às 14h24

Apesar de não ter procuração para defender o médico Epitácio Leite Rolim, o jovem advogado Júnior Araújo partiu em defesa ao ex-prefeito de Cajazeiras, com base no que definiu ter uma amizade familiar que vem dos seus ancestrais.

Júnior Araúj, prestou total e irrestrita solidariedade ao ex-prefeito e ex-deputado estadual Epitácio Leite, ao definir que o “ velho Pita” é um dos políticos mais honestos que conheceu até a presente data. Júnior disse que “conhece Epitácio desde a época que aprendeu os primeiros passos de sua vida ou mesmo antes de aprender a dizer as primeiras palavras”, definiu o jovem advogado.

O advogado afirmou” fiquei surpreso com a condenação do ex-prefeito, tendo em vista que além de se tratar de um político com um invejável curriculum, Epitácio não possui uma única nódoa que venha a manchar sua história, ele sempre prezou pela a honestidade, ponderou. “A honestidade é sinônimo da história de Epitácio, esta sempre foi a sua principal bandeira, essa é a sua marca, com toda uma vida política ativa, acompanhada de vários mandatos, sempre com um histórico de correção, honestidade, probidade e respeito à coisa pública”.

Por fim o jovem advogado ponderou que Dr. Epitácio pode ter sido condenado pela justiça dos homens, mas acredita que o mais importante é o respeito e o carinho que o ex-prefeito adquiriu junto ao povo da cidade de Cajazeiras e da Paraíba, que tem absoluta certeza de sua honestidade e finalizou dizendo que ao contrário de muitos políticos que ao exercerem cargos públicos com nenhum patrimônio, chegam ao fim do mandato com grandes fortunas, Epitácio tem o seu reconhecimento.

“O político, médico e amigo Dr. Epitácio Leite, se trata de um homem integro, retilíneo e principalmente honesto!” finalizou.

Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: