header top bar

section content

Prefeitura de Cajazeiras retira vagas de agentes de trânsito do Seletivo

A decisão foi tomada após consulta ao Tribunal de Justiça da Paraíba,que constatou, que para este cargo, só é permitido a contratação em caso de aprovação em concurso público.

Por

16/04/2009 às 22h33

Depois de anunciar o edital de convocação para o Processo Seletivo Simplificado, a Comissão organizadora anunciou nesta quinta-feira(16), que havia um equivoco no edital, que oferecia 15 vagas para agente de trânsito, segundo a comissão, após consulta ao Tribunal de Justiça da Paraíba, constatou-se que para este cargo, só é permitido a contratação em caso de aprovação em concurso público.

Com esta decisão a prefeitura reduz o número de vagas disponíveis no seletivo, passando de 409 para 394.

As inscrições tiveram inicío nesta quinta-feira(16) e se estenderão até a próxima segunda-feira(20), das 08:00h às 12:00h e das 14:00h às 17:00h na sede da Biblioteca Pública Municipal Castro Pinto, na Avenida Padre Rolim,. O exame de seleção acontecerá no dia 26 ,no CAIC Antonio Tabosa e o resultado dos aprovados deverá ser divulgado no dia 30 ás 10h30.

Os candidatos inscritos serão submetidos a uma prova tipo dissertação de texto com no mínimo 15, e no máximo 25 linhas. Os textos disertativos serão dividos em duas áreas, educação e saúde. Na área de educação, o tema será Educação Pública Municipal, já na área de saúde, o tema será Saúde Pública Municipal.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
CASOS QUASE PERDIDOS

VÍDEO: Médico cajazeirense relata ‘milagres’ na sala de cirurgia que ‘resgataram’ pacientes da morte

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

A divindade de Cristo e do Espirito Santo é bíblica? Programa Evangélico tira dúvidas em relação ao tema

EX-POLICIAL MILITAR

VÍDEO: Antes de virar pastor, ex-policial diz que matava pessoas porque resolveu “tomar o lugar de Deus”

CRISE EMOCIONAL

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar debate sobre ansiedade e depressão em estudantes universitários