header top bar

section content

Prefeitura de Cajazeiras retira vagas de agentes de trânsito do Seletivo

A decisão foi tomada após consulta ao Tribunal de Justiça da Paraíba,que constatou, que para este cargo, só é permitido a contratação em caso de aprovação em concurso público.

Por

16/04/2009 às 22h33

Depois de anunciar o edital de convocação para o Processo Seletivo Simplificado, a Comissão organizadora anunciou nesta quinta-feira(16), que havia um equivoco no edital, que oferecia 15 vagas para agente de trânsito, segundo a comissão, após consulta ao Tribunal de Justiça da Paraíba, constatou-se que para este cargo, só é permitido a contratação em caso de aprovação em concurso público.

Com esta decisão a prefeitura reduz o número de vagas disponíveis no seletivo, passando de 409 para 394.

As inscrições tiveram inicío nesta quinta-feira(16) e se estenderão até a próxima segunda-feira(20), das 08:00h às 12:00h e das 14:00h às 17:00h na sede da Biblioteca Pública Municipal Castro Pinto, na Avenida Padre Rolim,. O exame de seleção acontecerá no dia 26 ,no CAIC Antonio Tabosa e o resultado dos aprovados deverá ser divulgado no dia 30 ás 10h30.

Os candidatos inscritos serão submetidos a uma prova tipo dissertação de texto com no mínimo 15, e no máximo 25 linhas. Os textos disertativos serão dividos em duas áreas, educação e saúde. Na área de educação, o tema será Educação Pública Municipal, já na área de saúde, o tema será Saúde Pública Municipal.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

PROCESSO DE MIGRAÇÃO

Diretor regional na Paraíba tira todas as dúvidas sobre abertura de novas contas dos servidores estaduais no Bradesco

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Programa Mensagem de Esperança com Sara Sheyla e Nelson Dantas

A FAVOR DA REFORMA

Empresário diz que Justiça do Trabalho só penalizava os patrões e chama a CLT de ‘excrescência jurídica’

DA REGIÃO DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Do assassinato do pai ao sucesso na política, prefeito conta trajetória de superação no Interview