header top bar

section content

Netinho e Cheiro de Amor fazem shows na Micaranhas

Já estão confirmadas algumas das atrações que estarão presentes na edição 2009 da Micaranhas, Carnaval fora de época da cidade de São José de Piranhas. O evento será realizado entre os dias 8 e 9 de maio. Entre as atrações que farão parte da programação deste ano, se apresentarão na praça da folia artistas conhecidos […]

Por

15/04/2009 às 00h14

Já estão confirmadas algumas das atrações que estarão presentes na edição 2009 da Micaranhas, Carnaval fora de época da cidade de São José de Piranhas.

O evento será realizado entre os dias 8 e 9 de maio. Entre as atrações que farão parte da programação deste ano, se apresentarão na praça da folia artistas conhecidos em todo o país, a exemplo da banda Cheiro de Amor e o cantor Netinho da Bahia.

Além dessas atrações, também estão sendo esperadas as participações das bandas Zazueta, Pagode Requebrança da cidade de Sousa, Dubom Elétrico, Nedis e Banda, além da já conhecida Tenda Mix com o DJ Cid Mix.

Reconhecidamente um dos maiores eventos do calendário turístico da cidade, a Micaranhas foi o primeiro carnaval fora de época do sertão paraibano, criada pelo ex-prefeito da cidade, Paulo Lucena, em 1992. A Micaranhas 2009 vem mais fortalecida e mais alegre, depois de quase 10 anos que o evento vinha perdendo a tradição.

Foliões de todas as idades poderão participar da festa. De acordo com organizadores de Blocos já tradicionais no carnaval fora de época da cidade, este ano alguns Blocos poderão deixar de participar, enquanto outros já se preparam para saírem às ruas.

Segundo informações, ainda não está confirmado o local onde será realizada a festa, que poderá acontecer em frente à Praça Getúlio Vargas ou na Avenida Centenária.

Confira a programação:
Dia 8 de maio (sexta-feira)

– Banda Cheiro de Amor, Nedis & Banda, e Tenda Mix com o DJ Cid Mix.

Dia 9 de maio (sábado):
– Netinho da Bahia, Zazueta, Requebrança e Tenda Mix com o DJ Cid Mix.

Da Redação do Diário do Sertão
Com Radarsertanejo

Tags:
Recomendado pelo Google: