header top bar

section content

Concursados de Cajazeiras aguardam por convocação

Depois de muita espera pela decisão da reconvocação dos aprovados no último concurso público realizado em Cajazeiras pela edilidade municipal, agora a expectativa gira em torno do inicio das convocações. Segundo a vereadora Léa Silva, as informações da secretaria de Administração dão conta que o Prefeito Léo Abreu convocará os servidores concursados para iniciarem suas […]

Por

13/04/2009 às 22h45

Depois de muita espera pela decisão da reconvocação dos aprovados no último concurso público realizado em Cajazeiras pela edilidade municipal, agora a expectativa gira em torno do inicio das convocações.

Segundo a vereadora Léa Silva, as informações da secretaria de Administração dão conta que o Prefeito Léo Abreu convocará os servidores concursados para iniciarem suas atividades apartir de 02 de Maio. A vereadora cobrou na tribuna da Câmara a agilidade nas convocações, já que a prefeitura garantiu a convocação imediata de todos os aprovados dentro do limite de vagas, ainda esta semana, fato que ainda não ocorreu.

O presidente da Câmara Municipal, o vereador Marcos Barros, afirmou que a partir da próxima quartra-feira(15), a prefeitura publicará o edital e começará a convocar os aprovados, sendo que os mesmos só iniciaram suas atividades profissionais a partir de maio.

A Câmara municipal votou na sessão ordinãria desta terça-feira(14) a autorização para que a prefeitura municipal realiza Processo Seletivo Simplificado para o preenchimento de 406 novos cargos em regime temporario. Com isso o poder público municipal está autorizado a públicar edital para seleção das vagas solicitadas.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: