header top bar

section content

Câmara votará nesta terça contas do execicío 2006 do ex-prefeito Carlos Antonio

Segundo expeculações, os vereadores Chico de Bianô(PP), Nilsinho(PSDB), Lopão(DEM), Léa Silva(DEM), Moacir Menezes(DEM)votarão favoraveis a permanência do parecer do Tribunal de Contas.

Por

13/04/2009 às 22h15

As atividades financeiras referentes ao ano de 2006 da Prefeitura de Cajazeiras, apresentadas pelo Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, serão enfim votadas pela Câmara Municipal de Cajazeiras, na sessão ordinária desta terça-feira(14).

Gerou-se uma polêmica em torno da aprecisão do parecer do TCE, que aprovou com resalvas, as contas do ex-gestor.

O Relator da Comissão que analisou o parecer do Tribunal de Contas, o vereador Severino Dantas, em seu relatório final, apresentou voto contrário ao parecer proferido pela corte e pediu a reprovação do parecer, rejeitando assim as contas do ex-prefeito no exercicio 2006.

Há porém uma expectativa para o julgamento, tendo em vista que Carlos Antonio, não está mais no comando do município. Vale salientar que todas as contas do ex-gestor quando no exercicio do mandato foram aprovadas pelo TCE e referendadas pelo Legislativo cajazeirense.

Nos bastidores comenta-se que apesar do voto contrario do relator, o parecer do Tribunal de Contas do Estado deverá prevalecer para que o parecer seja derrubado e as contas de Carlos Antonio sejam reprovadas, é necessário 2/3 dos votos dos vereadores, ou seja 7 votos.

Segundo expeculações votarão contrario ao parecer, além do relator, os vereadores Chagas Amaro(PMDB), Deuzinho(PT) Humberto Pessoa (PP), já os vereadores Chico de Bianô(PP), Nilsinho(PSDB), Lopão(DEM)Léa Silva(DEM), Moacir Menezes(DEM), a única dúvida é voto do presidente da Câmara vereador Marcos Barros. Em permanecendo este resultado, as contas do ex-prefeito Carlos Antonio são aprovadas.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
EMPODERAMENTO

VÍDEO: Associação dos Ciclistas de Cajazeiras promove neste final de semana pedal dedicado às mulheres

OUTRO LADO

Secretário de saúde diz que verbas federais serão mantidas e que o SAMU de Cajazeiras não vai fechar

PRECONCEITO

EM CAJAZEIRAS: Gari revela que as pessoas negam água e restaurantes proíbem entrada para comprar marmita

ABANDONADO

VÍDEO: Após saber da morte da mãe, homem passa fome nas ruas de Cajazeiras e faz apelo emocionante para voltar pra casa