header top bar

section content

Maranhão anuncia obras da estrada de Boqueirão

Em audiência entre o Governador Maranhão, o deputado Jeová Campos (PT) e o prefeito de Cajazeiras Léo Abreu (PSB) na tarde desta terça feira(07) no Palácio da Redenção, foi confirmado o início das obras do aeroporto de Cajazeiras, após muitos anos de espera. Maranhão garantiu,que os investimentos que serão feitos no aeroporto, trarão para Cajazeiras […]

Por

08/04/2009 às 01h48

Em audiência entre o Governador Maranhão, o deputado Jeová Campos (PT) e o prefeito de Cajazeiras Léo Abreu (PSB) na tarde desta terça feira(07) no Palácio da Redenção, foi confirmado o início das obras do aeroporto de Cajazeiras, após muitos anos de espera.

Maranhão garantiu,que os investimentos que serão feitos no aeroporto, trarão para Cajazeiras e a região mais um opção para entrada de investimentos. “ Será um aeroporto que vai dignificar as potencialidades do alto sertão, proporcionando desenvolvimento econômico para todos os setores, seja comercial ou industrial.” frisou.

Segundo o deputado Jeová, Maranhão também garantiu a liberação dos recursos do convênio entre o estado e a prefeitura para a conclusão das obras de asfaltamento das ruas da cidade, como atmbém a inclusão do asfaltamento da estrada que liga a BR 230 ao distrito de Boqueirão de Piranhas dentro do Programa Novos Caminhos do governo do estado, que espera a liberação de um empréstimo feito pelo ex-governador Cássio Cunha Lima.

O deputado Jeová, garantiu está satisfeito com os compromissos firmados pelo governador Maranhão, segundo o parlamentar, Cajazeiras e a região ganharão novos rumos.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: