header top bar

section content

Ex-prefeito Carlos Antonio terá contas julgadas

A Câmara Municipal de Cajazeiras deverá receber nesta terça-feira(07) o relatório das contas do exercicio 2006 do ex-prefeito Carlos Antonio Araújo de Oliveira. O Relator, vereador Severino Dantas promete apresentar no Plenário várias novidades encontradas na prestação de contas. O vereador Severino Dantas, já confirmou extra-oficial seu voto contrario ao parecer do Tribunal de Constas […]

Por

06/04/2009 às 23h07

A Câmara Municipal de Cajazeiras deverá receber nesta terça-feira(07) o relatório das contas do exercicio 2006 do ex-prefeito Carlos Antonio Araújo de Oliveira. O Relator, vereador Severino Dantas promete apresentar no Plenário várias novidades encontradas na prestação de contas.

O vereador Severino Dantas, já confirmou extra-oficial seu voto contrario ao parecer do Tribunal de Constas do Estado da Paraíba, que aprovou por hunanimidade com resalvas as contas do ex-gestor.

A Câmara nomeou uma, comissão de avaliação, composta por três vereadores, que ficou responsável por emitir o parecer sobre as contas do ex-gestor. A comissão é presidida pelo vereador Lopão (DEM), tendo como relator Severino Dantas (PT) e como membro Humberto Pessoa(PP).

O relatório da Comissão será apreciado pelos vereadores e em seguida será votado. Serão necessários dois terço dos votos para reprovação do parecer do TCE. Há porém uma expectativa para o julgamento, tendo em vista que Carlos Antonio, não está mais no comando do município. Vale salientar que todas as contas do ex-gestor quando no exercicio do mandato foram aprovadas pelo TCE e referendadas pelo Legislativo cajazeirense.

Nos bastidores comenta-se que apesar do voto contrario do relator, o parecer do Tribunal de Contas do Estado deverá prevalecer. Segundo expeculações votarão contrario ao parecer, além do relator, os vereadores Chagas Amaro(PMDB), Deuzinho(PT) Humberto Pessoa (PP), já os vereadores Chico de Bianô(PP), Nilsinho(PSDB), Lopão(DEM)Léa Silva(DEM), Moacir Menezes(DEM), a única dúvida é voto do presidente da Câmara vereador Marcos Barros. Em permanecendo este resultado, as contas do ex-prefeito Carlos Antonio são aprovadas.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: