header top bar

section content

Prefeitura de Aurora faz formação do Conselho de Alimentação Escolar

Aconteceu na manhã do último sábado, 04, reunião que definiu a formação do conselho de alimentação escolar. O encontro aconteceu na sede da Secretaria de Educação a rua Cândido Ribeiro Neto no bairro São Benedito. Diversas autoridades ligadas a administração “O povo Construindo o Novo” se fizeram presentes, dentre elas: O poder legislativo esteve representado […]

Por

06/04/2009 às 14h55

Aconteceu na manhã do último sábado, 04, reunião que definiu a formação do conselho de alimentação escolar. O encontro aconteceu na sede da Secretaria de Educação a rua Cândido Ribeiro Neto no bairro São Benedito.

Diversas autoridades ligadas a administração “O povo Construindo o Novo” se fizeram presentes, dentre elas: O poder legislativo esteve representado pelos vereadores (José Aderlânio de Macedo e Valdeci Batista Leite), a classe dos professores se fez representar por (Maria Iracilda Leite Saraiva e Fcº Françueldo R. de Araújo), o sindicato dos trabalhadores rurais foi representado por (Expedito Fernandes da Silva e José Risalvo dos Santos), o sindicato dos servidores públicos esteve representado por (Adailma de Souza Lira e Maria Tereza B. dos Santos), já os pais de alunos se fez representar por (Marluce André Avelino e Maria Simonete Macedo Mariano), os alunos foram representados por (Luciana Marluce da Silva).

A formação do conselho ficou assim definido: Presidente: Adailma de Souza Lira; vice-presidente: Maria Iracilda Leite Saraiva; secretário: Osasco de Souza Gonçalves. A nutricionista do município a Drª. Mônica Macedo, vem fazendo o acompanhamento alimentar de todas as escolas do município.

LUIZ NETO E JOÃO SILVA
Da redação do Diário do Sertão
Aurora-Ce

Tags:
Recomendado pelo Google: