header top bar

section content

CZ:Câmara julga contas de 2006 de Carlos Antonio

A Câmara Municipal de Cajazeiras deverá votar nas próximas sessões, as contas do ex-prefeito Carlos Antonio Araújo de Oliveira, referente ao exercício 2006. O vereador Severino Dantas, Relator da matéria apresentará nesta terça-feira(07), na sessão ordinário, o seu relatório e voto dos balancetes e parecer encaminhados pelo Tribunal de Contas do Estado da Paraíba. Carlos […]

Por

05/04/2009 às 18h31

A Câmara Municipal de Cajazeiras deverá votar nas próximas sessões, as contas do ex-prefeito Carlos Antonio Araújo de Oliveira, referente ao exercício 2006.

O vereador Severino Dantas, Relator da matéria apresentará nesta terça-feira(07), na sessão ordinário, o seu relatório e voto dos balancetes e parecer encaminhados pelo Tribunal de Contas do Estado da Paraíba.

Carlos Antonio teve suas contas aprovadas pelo Tribunal, com ressalvas, tendo em uma das ressalvas, que devolver recursos aos cofres públicos municipais, na ordem de 3 mil reais, que segundo a assessoria do ex-prefeito, já apresentada a certidão de quitação junto ao TCE.

A Câmara nomeou uma, comissão de avaliação, composta por três vereadores, que ficou responsável por emitir o parecer sobre as contas do ex-gestor. A comissão é presidida pelo vereador Lopão (DEM), tendo como relator Severino Dantas (PT) e como membro Humberto Pessoa(PP).

O relatório da Comissão será apreciado pelos vereadores e em seguida será votado. Serão necessários dois terço dos votos para aprovação ou reprovação das contas. Há porém uma expectativa para o julgamento, tendo em vista que Carlos Antonio, não está mais no comando do município. Vale salientar que todas as contas do ex-gestor quando no exercicio do mandato foram aprovadas pelo TCE e referendadas pelo Legislativo cajazeirense.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: