header top bar

section content

Prefeito de Carrapateira se encontra na Capital para assinatura de convênio com o PAC

O prefeito de Carrapateira, José Ardison Pereira (PRN), se encontra na capital do estado juntamente com o secretário de finanças do município, Marcos Lira e o presidente da Câmara Municipal, Moacir Batista. Nessa viagem, o chefe do executivo carrapateirense participa de encontros com diretores do PAC FUNASA para agilizar a assinatura de convênios para as […]

Por

03/04/2009 às 22h47

O prefeito de Carrapateira, José Ardison Pereira (PRN), se encontra na capital do estado juntamente com o secretário de finanças do município, Marcos Lira e o presidente da Câmara Municipal, Moacir Batista. Nessa viagem, o chefe do executivo carrapateirense participa de encontros com diretores do PAC FUNASA para agilizar a assinatura de convênios para as obras do programa de aceleração do crescimento (PAC) no município de Carrapateira.

Investimenstos
O prefeito, Dedé Pereira, afirmou que com esse investimento está prevista para o município de Carrapateira, implantação de infra-estrutura de saneamento básico, implantação de rede de abastecimento de água, pavimentação de ruas e a instalação de equipamentos sociais como o CRAS (Centro de Referência em Assistência Social), escolas de educação infantil, centros culturais, além de áreas de recreação e lazer.

“Para a realização dessas obras serão feitas licitações, tudo dentro da regulamentação do PAC”, disse o prefeito. Ainda segundo ele, as realizações começam ainda no segundo semestre de 2009. “Vamos começar a trabalhar imediatamente, não vamos parar, assim que a verba for liberada e as licitações estiverem prontas já começaremos as obras”, afirmou o chefe do executivo carrapateirense.

ALEX GONÇALVES
Do Radar Sertnejo

Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: