header top bar

section content

CZ:Vereador fundará um novo partido

Delzinho afirma que já tem seus 12 apostolos, que o seguirão

Por

01/04/2009 às 00h03

O vereador petista Delzinho, usou mais uma vez a tribuna da Câmara Municipal de Cajazeiras e soltou o verbo. O parlamentar afirmou que fundará um novo partido em Cajazeiras e contará com 12 apóstolos. O vereador demonstrou insatisfação com seu grupo político e disse que está sem prestígio no governo e que poderá ser a qualquer momento oposição.

Delzinho disse estar decepcionado com a falta de atenção por parte do governo do estado, o parlamentar frisou que foi passado para trás e que por muitos anos foi oposição e agora depois que seu grupo passa a ser governo não escuta sua opinião. Segundo Delzinho, já está marcado uma reunião com 12 suplentes para a formação de um partido em Cajazeiras. O parlamentar afirmou que não se filará a essa nova sigla partidária para não descumprir o que determina a Lei Eleitoral, que reza pela perca do mandato caso políticos troquem de partido.

Declaração
O vereador afirmou que não importa se este será o seu primeiro e único mandato, o que importa é que a sua postura de honestidade e coerência, não será ferida, pelo fato de ser ele um vereador de situação , nas três esferas, federal, estadual e municipal.

Delzinho indignado com a falta de atenção dos seus aliados políticos, chegou a dizer a tribuna da Câmara, que não aceita covardia nem dentro de sua casa e que quando morrer se for barrado por Deus no céu, ele irá para o inferno e fará oposição a Deus. "Se eu morrer e Deus não me aceitar no céu, irei para o inferno e farei oposição a ele” frisou.

Da Redação do Diário do Sertão
Com informações do Blog do Fuxico

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!