header top bar

section content

CZ:Vereador fundará um novo partido

Delzinho afirma que já tem seus 12 apostolos, que o seguirão

Por

01/04/2009 às 00h03

O vereador petista Delzinho, usou mais uma vez a tribuna da Câmara Municipal de Cajazeiras e soltou o verbo. O parlamentar afirmou que fundará um novo partido em Cajazeiras e contará com 12 apóstolos. O vereador demonstrou insatisfação com seu grupo político e disse que está sem prestígio no governo e que poderá ser a qualquer momento oposição.

Delzinho disse estar decepcionado com a falta de atenção por parte do governo do estado, o parlamentar frisou que foi passado para trás e que por muitos anos foi oposição e agora depois que seu grupo passa a ser governo não escuta sua opinião. Segundo Delzinho, já está marcado uma reunião com 12 suplentes para a formação de um partido em Cajazeiras. O parlamentar afirmou que não se filará a essa nova sigla partidária para não descumprir o que determina a Lei Eleitoral, que reza pela perca do mandato caso políticos troquem de partido.

Declaração
O vereador afirmou que não importa se este será o seu primeiro e único mandato, o que importa é que a sua postura de honestidade e coerência, não será ferida, pelo fato de ser ele um vereador de situação , nas três esferas, federal, estadual e municipal.

Delzinho indignado com a falta de atenção dos seus aliados políticos, chegou a dizer a tribuna da Câmara, que não aceita covardia nem dentro de sua casa e que quando morrer se for barrado por Deus no céu, ele irá para o inferno e fará oposição a Deus. "Se eu morrer e Deus não me aceitar no céu, irei para o inferno e farei oposição a ele” frisou.

Da Redação do Diário do Sertão
Com informações do Blog do Fuxico

Tags:
EMPODERAMENTO

VÍDEO: Associação dos Ciclistas de Cajazeiras promove neste final de semana pedal dedicado às mulheres

OUTRO LADO

Secretário de saúde diz que verbas federais serão mantidas e que o SAMU de Cajazeiras não vai fechar

PRECONCEITO

EM CAJAZEIRAS: Gari revela que as pessoas negam água e restaurantes proíbem entrada para comprar marmita

ABANDONADO

VÍDEO: Após saber da morte da mãe, homem passa fome nas ruas de Cajazeiras e faz apelo emocionante para voltar pra casa