header top bar

section content

Bom Jesus:Oposição denuncia descaso

O Centro Cultural da cidade está em completo abandono.

Por

01/04/2009 às 21h17

O abandono dos prédios públicos pela Prefeitura de Bom Jesus não é novidade, Campo de futebol que abriga animais e serve como deposito de lixo, Ginásio de Esportes inacabado, obras licitadas pagas e sem ao menos serem iniciadas pela gestão passada e nada é feito pela atual administração, estas são algumas das denuncias formuladas pela oposição da cidade.

O mais recente descaso é o Centro Cultural da cidade que leva o nome de um grande benfeitor da região, o ex-Deputado Federal Edme Tavares de Albuquerque, que se encontra em estado deplorável.

Segundo o líder das oposições de Bom Jesus denunciou a reportagem do Diário do Sertão o Centro Cultural passou por uma recente reforma e foram gastos 144.389,82, nas obras. Dão afirma que com estes recursos daria pra construir um novo prédio.

A estrutura física do prédio já começa a ser danificada o mato alto e a sujeira tomaram conta do prédio, que deveria ser sede das ações culturais do município,mas que pelas condições em que se encontra o prédio nenhuma atividade deve ser desenvolvida naquela que seria a Casa da Cultura de Bom Jesus.

A situação preocupa os agentes públicos e a população haja vista a necessidade do setor cultural se desenvolver no município, que tem um espaço para tal , mas não utiliza, servindo apenas de fachada.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: