header top bar

section content

População de Bernardino Batista terá água tratada

Os moradores de Bernardino Batista, interior da Paraíba, distante cerca de 550 km da capital,João Pessoa, têm muito que comemorar nos próximos dias. É que estão sendo concluídos até o fim de abril os serviços de colocação de canos e bombeamento de água da barragem de Capivara para abastecer a população do município. Cerca de […]

Por

27/03/2009 às 00h39

Os moradores de Bernardino Batista, interior da Paraíba, distante cerca de 550 km da capital,João Pessoa, têm muito que comemorar nos próximos dias. É que estão sendo concluídos até o fim de abril os serviços de colocação de canos e bombeamento de água da barragem de Capivara para abastecer a população do município.

Cerca de 3 mil pessoas poderão receber água tratada de qualidade em suas torneiras. Essa importante obra, que já está em sua fase final, é uma importante conquista do deputado federal Wilson Santiago, e se constitui como uma importante ferramenta do para consolidação da infra-estrutura de saúde pública do Estado.

O prefeito Edomarques Gomes, salientou que o fornecimento de água beneficiará não só a população urbana, mais as populações dos distritos e sítios onde a tubulação estiver próxima. Para o chefe do executivo batistense, este beneficio trará além de uma melhor qualidade de vida a população, a redução do número de doenças infecto contagiosas.

Segundo o prefeito, a Queiroz Galvão, empresa responsável pelas obras de bombeamento da água da barragem de Capivara, asseguro que tudo estará concluído até o final do mês de abril, quando deverá ser inaugurado o moderno sistema de abastecimento de água de Bernardino Batista.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: