header top bar

section content

Poço Zé de Moura convoca aprovados

Os aprovados terão até o dia 03 de abril para comparecerem.

Por

27/03/2009 às 21h39

A Prefeitura Municipal de Poço José de Moura, realizou no mês de janeiro de 2009, a seleção de servidores para ingresso no quadro de servidores efetivos do município, atendo uma determinação do Tribunal de Contas do Estado. O concurso foi realizado dia 11 de janeiro teve 1.467 inscritos concorrendo a 147 vagas para níveis fundamental, superior e médio em postos de trabalho de 25 especialidades.

O prefeito Manoel Alves Neto homologou o resultado final do concurso e deu inicio a convocação dos aprovados.

A Secretária de Administração do município, Maria do Carmo Torres, publicou edital, convocando 134 aprovados no certame. De acordo com o chefe de gabinete da Prefeitura Manuel Vanduir Viera os aprovados terão que comparecer a secretaria de administração até o dia 03 de abril, munidos de toda a documentação exigida.

O Secretário de Finanças Clodoaldo Alves Moura , afirmou que vai continuar convocando os aprovados até que preencha o quadro de funcionários necessário.

Para o prefeito Peixe Moura, "é importante ressaltar que o objetivo da administração municipal não é inchar a máquina, mas sim ocupar as vagas realmente necessárias e dar a oportunidade às pessoas que se dedicaram e passaram no concurso".

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: