header top bar

section content

Cacá Gadelha vai comandar tratamento de água e esgotos de 20 cidades do Sertão

Um dia após o Dia Mundial da Água, o advogado e vereador do PMDB Adilmar de Sá Gadelha, mais conhecido por Cacá Gadelha tomou posse na manhã desta segunda-feira (23) como novo diretor regional da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (CAGEPA). A solenidade aconteceu no prédio da autarquia, localizado na cidade de Sousa […]

Por

23/03/2009 às 11h46

Um dia após o Dia Mundial da Água, o advogado e vereador do PMDB Adilmar de Sá Gadelha, mais conhecido por Cacá Gadelha tomou posse na manhã desta segunda-feira (23) como novo diretor regional da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (CAGEPA).

A solenidade aconteceu no prédio da autarquia, localizado na cidade de Sousa que é o município responsável pela administração da distribuição e tratamento de água e esgotos de aproximadamente 20 cidades do alto sertão paraibano.

Várias autoridades prestigiaram a posse do novo diretor. Estavam presentes o ex vice-prefeito André Gadelha Neto, o ex-prefeito Nicodemos Gadelha, o presidente da Câmara Denis Formiga e os vereadores Nedimar Júnior, Ananias Vieira e Daniel Pinto, além de outras autoridades.

Em seu discurso de posse, Cacá Gadelha agradeceu a base aliada do governador José Maranhão na cidade de Sousa capitaneada pelos deputados Marcondes e Leonardo Gadelha, como também por André Gadelha por lhe confiarem a chefia de um órgão tão importante para a população paraibana, de modo especial para os sertanejos.

Cacá afirmou que pretende aperfeiçoar os serviços em todos os municípios pertencentes ao Escritório Regional. “Assumo com a preocupação em oferecer qualidade na água que chega às torneiras da população”, frisou.

LEVI DANTAS
Da redação do Diário do Sertão

PROCESSO DE MIGRAÇÃO

Diretor regional na Paraíba tira todas as dúvidas sobre abertura de novas contas dos servidores estaduais no Bradesco

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Programa Mensagem de Esperança com Sara Sheyla e Nelson Dantas

A FAVOR DA REFORMA

Empresário diz que Justiça do Trabalho só penalizava os patrões e chama a CLT de ‘excrescência jurídica’

DA REGIÃO DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Do assassinato do pai ao sucesso na política, prefeito conta trajetória de superação no Interview