header top bar

section content

Cacá Gadelha vai comandar tratamento de água e esgotos de 20 cidades do Sertão

Um dia após o Dia Mundial da Água, o advogado e vereador do PMDB Adilmar de Sá Gadelha, mais conhecido por Cacá Gadelha tomou posse na manhã desta segunda-feira (23) como novo diretor regional da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (CAGEPA). A solenidade aconteceu no prédio da autarquia, localizado na cidade de Sousa […]

Por

23/03/2009 às 11h46

Um dia após o Dia Mundial da Água, o advogado e vereador do PMDB Adilmar de Sá Gadelha, mais conhecido por Cacá Gadelha tomou posse na manhã desta segunda-feira (23) como novo diretor regional da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (CAGEPA).

A solenidade aconteceu no prédio da autarquia, localizado na cidade de Sousa que é o município responsável pela administração da distribuição e tratamento de água e esgotos de aproximadamente 20 cidades do alto sertão paraibano.

Várias autoridades prestigiaram a posse do novo diretor. Estavam presentes o ex vice-prefeito André Gadelha Neto, o ex-prefeito Nicodemos Gadelha, o presidente da Câmara Denis Formiga e os vereadores Nedimar Júnior, Ananias Vieira e Daniel Pinto, além de outras autoridades.

Em seu discurso de posse, Cacá Gadelha agradeceu a base aliada do governador José Maranhão na cidade de Sousa capitaneada pelos deputados Marcondes e Leonardo Gadelha, como também por André Gadelha por lhe confiarem a chefia de um órgão tão importante para a população paraibana, de modo especial para os sertanejos.

Cacá afirmou que pretende aperfeiçoar os serviços em todos os municípios pertencentes ao Escritório Regional. “Assumo com a preocupação em oferecer qualidade na água que chega às torneiras da população”, frisou.

LEVI DANTAS
Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: