header top bar

section content

Uiraunense vai participar do programa Aprendiz da Rede Record de Televisão

O Aprendiz 6 está previsto para estrear em maio e tem tudo para ser o melhor dos cinco já apresentados por Roberto Justus. O Aprendiz 6 – Universitários, registrou à marca de 100 candidatos inscritos

Por

22/03/2009 às 23h31

Previsto para estrear em maio , o Aprendiz 6 tem tudo para ser o melhor dos cinco já apresentados por Roberto Justus. O Aprendiz 6 – Universitários, registrou record de inscritos, chegando à marca de mais de 100 mil candidatos universitários.

É uma excelente oportunidade para os concorrentes, tendo em visto que o ganhador levará para casa um prêmio de 1 milhão de reais e ainda um emprego em uma das empresas de Justus, com salário de 10 mil reais.

Moleza? Engana-se quem acha que sim. O Programa exige empenho e muito preparo dos candidatos para realizar as tarefas e suportar a pressão nas salas de reunião do programa. Realmente, as provas são muito bem elaboradas e exigem conhecimento elevado e tranqüilidade, acima de tudo.

A final de “O Aprendiz 5 – O Sócio” deu à Record 5 pontos à frente da gigantesca Globo no Ibope da Grande São Paulo. O Aprendiz 5 marcou 17 pontos de média entre 23h10 e 01h05, com 36% dos televisores ligados sintonizados na Record. Sucesso total!

Quem também vai se dar bem com a estréia de O aprendiz 6, O Universitário é o jovem Rutênio Segundo, universitário de 23 anos, uiraunense, residente em João Pessoa. Ele foi selecionado entre os 100 mil concorrentes para participar do programa Aprendiz 6 da Rede Record de Televisão. O seu nome já se encontra na lista de participantes.

RUTÊNIO NOGUEIRA DE ALMEIDA SEGUNDO

· 23 anos – 29/09/1985
· Solteiro
· Cidade Natal: Uiraúna – PB
· Mora em: João Pessoa – PB
· Está no 2° semestre de Negócios Imobiliários na Universidade Castelo Branco.
· Término do Curso: Junho de 2011 (4 semestres).
· Está cursando Direito no Centro Universitário de João Pessoa com término previsto para Julho de 2009.
· Trabalha na empresa PROCON como técnico Judiciário.

Expectativa para o programa: trabalho e aprendizado
Pontos fortes: audácia, persuasão e sinceridade
Pontos fracos: sinceridade
Hobby: ouvir música e fazer exercícios
Porque se inscreveu no programa: em busca de oportunidade e crescimento pessoal
Defina-se: um pré-vencedor
Qual será sua estratégia para vencer o programa: “dar o melhor de mim”

Da Redação do Diário do Sertão
Com COFEMAC

Tags:
Recomendado pelo Google: