header top bar

section content

Prefeitura de Cajazeiras anuncia calendário anual de pagamento dos servidores

Segundo o secretário da Fazenda, resta a divulgação das datas e secretarias, que acontecerá até o dia 25 de março, antes do primeiro dia de pagamento.

Por

20/03/2009 às 00h27

/O servidor municipal de Cajazeiras recebeu, nesta sexta-feira (19), a garantia de que continuará recebendo em dia e no próprio mês trabalhado. A Prefeitura anunciou a tabela de pagamento referente ao ano de 2009. A iniciativa representa a permanência de uma conquista do funcionalismo público municipal e beneficia todos os servidores de Cajazeiras.

De acordo com o secretário José Francisco Abreu, a tabela começará a vigorar já com o pagamento referente ao mês de março. O pagamento começará dia 28 de cada mês se estendendo até o dia 10 do mês subseqüente.

Professor Abreu afirmou que, a partir de março será seguido o calendário programado para facilita a vida do servidor que poderá se programar para com seus credores. O secretário ainda frisou que até o dia 25 de março será divulgado a tabela com todas as datas e secretarias.

Garantia
O prefeito Léo Abreu garante que já neste mês de março está assegurado por parte do município o pagamento da tabela programada pelas secretarias da Fazenda e da Administração, obedecendo-se as disponibilidades financeiras do município.

A prefeitura deverá pagar no mês de abril, os meses atrasados de novembro e dezembro, dos servidores efetivos, através de empréstimo consignado com o Banco do Brasil

Léo Abreu garante que os servidores municipais, terão prioridade na sua administração, além de mostrar que a PMCZ continuará a investir na melhoria das condições de trabalho dos servidores e aperfeiçoamento profissional.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: