header top bar

section content

Secretaria de Administração realiza recadastramento dos servidores municipais

A Secretaria de Administração do município de Sousa vem desenvolvendo projetos de revitalização das unidades administrativas para disponibilizar melhor atendimento ao público geral e aos servidores da Prefeitura de Sousa. Atualmente, a secretaria está efetuando o recadastramento de todos os servidores do município e regularizando os atendimentos a todos os protocolos de processos referentes a […]

Por

19/03/2009 às 22h56

A Secretaria de Administração do município de Sousa vem desenvolvendo projetos de revitalização das unidades administrativas para disponibilizar melhor atendimento ao público geral e aos servidores da Prefeitura de Sousa.

Atualmente, a secretaria está efetuando o recadastramento de todos os servidores do município e regularizando os atendimentos a todos os protocolos de processos referentes a salários, aposentadorias, tempos de serviços pendentes.

De acordo com o secretário de administração, Osnildo Silveira, todas as pessoas que precisarem, serão atendidas diariamente no período das 08:00 as 13:00 horas, para solucionar qualquer problema ou obter qualquer informação.

Segundo ainda o secretário, é determinação do Prefeito Tyrone (PTB), fazer com que o servidor tenha total acesso aos serviços e informações da Prefeitura Municipal de Sousa

DECOM
Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: