header top bar

section content

Usuários de telefonia fixa reclamam do péssimo serviço prestado a população

Os usuários do sistema de telefonia fixa da OI, em São José de Piranhas, reclamam do péssimo funcionamento do serviço nos últimos dias. Segundo informações colhidas pela nossa reportagem, mesmo os telefones residenciais que até pouco tempo funcionavam bem, estão sempre apresentando problemas. Esta semana o sistema telefônico fixo residencial passou varias horas sem funcionar. […]

Por

13/03/2009 às 23h25

Os usuários do sistema de telefonia fixa da OI, em São José de Piranhas, reclamam do péssimo funcionamento do serviço nos últimos dias. Segundo informações colhidas pela nossa reportagem, mesmo os telefones residenciais que até pouco tempo funcionavam bem, estão sempre apresentando problemas.

Esta semana o sistema telefônico fixo residencial passou varias horas sem funcionar. Já os telefones públicos, “o famoso orelhão”, podemos contar com mais de 50 % dos aparelhos com defeitos. Os defeitos mais frequentes são os seguintes: ao tirar o fone do gancho o dispositivo fica sem nenhum sinal, outros aparecem o sinal normalmente, mas no momento de completar a chamada fica sem transmissão e recepção e consumindo as unidades do cartão, já outros apresentam a mensagem “fora de operação”.

A população de são José de Piranhas solicita uma rápida revisão no sistema de telefonia fixa e principalmente nos orelhões, sistema muito útil para a população de baixa renda, pois não dar mais para suportar esse péssimo atendimento, além do prejuízo ao usuário. Pois, os telefones não funcionam e ainda consomem as unidades sem completar a ligação, o que pode também ser claramente considerado como subtração.

Em nome da população, está feita esta solicitação e esperamos que a nosso pedido seja atendido o mais breve possível, fora disso os usuários terão que entrar com ação publica contra os serviços mal prestados pela OI em São José de Piranhas.

FRANCISCO INÁCIO
de São José de Piranhas

Tags:
Recomendado pelo Google: