header top bar

section content

Ricardo Coutinho e Léo Abreu lançarão Orçamento Democrático 2009 de Cajazeiras

O programa que já foi implantado em Cajazeiras na gestão anterior com o nome de Orçamento Participativo busca a integração da comunidade com as propostas para a elaboração da LDO.

Por

12/03/2009 às 00h03

O prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho(PSB), estará pela segunda vez em Cajazeiras em menos de um mês. Na outra visita o prefeito pessoense esteve participando do maior carnaval do interior do estado. Nesta oportunidade o socialista e pré-candidato a governador estará participando do lançamentoi oficialmente do Orçamento Democrático, o qual foi um dos idealizadores da implantação do programa no país, demonstrado a partir de João Pessoa.

O programa que já foi implantado em Cajazeiras na gestão anterior com o nome de "Orçamento Participativo" busca a integração da comunidade com as propostas para a elaboração da LDO ( Lei de Diretrizes Orçamentária) ou orçamento do município para o ano vindouro.

Esta nova forma de administrar ouvindo a população, aproxima a comunidade ao executivo e facilita a escolha das prioridades que deverão ser escolhidas pela administração para o ano subsequente.

A Prefeitura estará realizando uma série de encontros com a população, tanto em sessões abertas na Câmara Municipal, como também em pequenas assembléias que acontecerão nos bairros, ouvindo a população.

Segundo o Superintendente de Comunicação José Anchieta, o evento acontecerá na próxima sexta-feira(13)no Teatro Íracles Pires.

Veja a programação
08:00h – Credenciamento
08:30h – Composição da mesa e abertura dos trabalhos
08:45h – Apresentação culturalo
09:00h – Exposição: apresentação da experiência de João Pessoa – PB – Assessoria Sandra Marrocos
10:00h – Lanche
10:15h – Apresentação da proposta de Cajazeiras
10:30h – Debate
11:30h – Encerramento

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: