header top bar

section content

Carrapateira ganha agência de banco

Políticos e comerciantes comemoram o novo serviço na cidade

Por

12/03/2009 às 15h40

src=http://www.radarsertanejo.com/Gerenciador/fotos/cccccccc.gifO Banco Bradesco inaugura nesta sexta-feira 13, uma agência bancária na cidade de Carrapateira, no Alto Sertão. A inauguração da primeira agência bancária do município contará com a presença de membros da instituição, além do prefeito do município, José Ardisom Pereira (PRN).

A instalação de serviço bancário naquela cidade é uma reivindicação antiga dos moradores que só agora na gestão moderna do prefeito Dedé Pereira o sonho está concretizado.

A mais nova agência Bancária do Sertão funcionará anexo ao prédio da prefeitura com vistas para a moderna praça “Santo Afonso”.

Para o prefeito, a instalação da unidade bancária vai facilitar a vida das pessoas que deixarão de se deslocar para cidades vizinhas, a exemplo de São José de Piranhas, para utilizar serviços bancários. “Só temos a agradecer ao Bradesco que apostou na cidade de Carrapateira que concentra um dos pólos agrícolas mais importantes da região”, afirmou Dedé Pereira. Ele ainda destacou que “agora a população local passa a contar com um banco próximo de casa e acesso a todos os serviços que a rede bancária oferece", acentuou.

Facilidade
Já para o secretário de finanças do município, Marcos Lira, a inauguração da agência bancária é uma vitória para os moradores que há anos lutam pelo serviço. “Apesar de não ser um serviço público é de extrema necessidade para a comunidade, esse serviço vai facilitar o dia a dia de moradores que não perderão mais tempo com deslocamento, podendo assim, resolver questões bancárias aqui mesmo”, observa.

Melhoria
Os comerciantes também estão comemorando o novo serviço. De acordo com o presidente da câmara de vereadores, Moacir Batista, “Há tempos o comércio reivindicava o serviço. É muito válido o investimento do Bradesco que vai permitir aos empreendedores locais realizarem operações bancárias sem sair da cidade” Disse.

Da ASCOM

Tags:
Recomendado pelo Google: