header top bar

section content

Jeová falta evento com Maranhão; crescem especulações sobre crise no governo

Os deputados da bancada de sustentação ao governador José Maranhão (PMDB), na Assembléia Legislativa (AL), estiveram na manhã de hoje (11) visitando as instalações da Secretaria de Segurança do estado, mas a ausência do deputado estadual Jeová Campos (PT) acabou alimentando mais especulações sobre a insatisfação do petista. O foco do problema seria a frustração […]

Por

11/03/2009 às 12h10

Os deputados da bancada de sustentação ao governador José Maranhão (PMDB), na Assembléia Legislativa (AL), estiveram na manhã de hoje (11) visitando as instalações da Secretaria de Segurança do estado, mas a ausência do deputado estadual Jeová Campos (PT) acabou alimentando mais especulações sobre a insatisfação do petista.

O foco do problema seria a frustração de Jeová, que tenta emplacar um primo em cargo do Executivo na região de Cajazeiras. Por outro lado, quem estaria com prestígio de sobra junto ao governo seria o ex-deputado estadual, Vituriano de Abreu, pai do atual prefeito de Cajazeiras, Léo Abreu.

A justificativa apresentada pelo parlamentar petista para faltar a visita foi o fato de que estaria em uma audiência em Cajazeiras, defendendo um réu que, segundo informações, foi inocentado .

Para complicar ainda mais a situação, Maranhão vem investindo nas bases do prefeito de João Pessoa e possível candidato ao governo, Ricardo Coutinho (PSB), no interior estado. Em Marizópolis, o PSB nomeou todos os cargos do Governo Maranhão e lideranças do partido já avisam que apóiam a reeleição do peemedebista. Como efeito, os peemedebistas da região ficaram “arretados” com o favorecimento dos socialistas, e também se mostram chateados.

do ClickPB

Tags:
Recomendado pelo Google: