header top bar

section content

Aurora-CE: Secretaria realiza encontro de formação

Teve inicio na manhã desta segunda-feira, 09 de março e prossegue até o próximo dia 13, o encontro de formação de professores da Escola Ativa Multiseriado. No decorrer da semana serão trabalhadas metodologias diferenciadas junto aos professores da rede municipal de ensino, que posteriormente estarão aplicando a mesma metodologia em classe com a participação do […]

Por

10/03/2009 às 14h44

Teve inicio na manhã desta segunda-feira, 09 de março e prossegue até o próximo dia 13, o encontro de formação de professores da Escola Ativa Multiseriado. No decorrer da semana serão trabalhadas metodologias diferenciadas junto aos professores da rede municipal de ensino, que posteriormente estarão aplicando a mesma metodologia em classe com a participação do aluno.

Vale ressaltar, outrossim, que o evento visa contribuir com uma metodologia que possa ajudar o aluno a desenvolver suas atividades de forma mais dinâmica e interativa, facilitando assim uma convivência melhor entre professor e aluno e, sobretudo uma melhor aprendizagem. Neste primeiro momento estão participando Sete Escolas ligadas ao município como, por exemplo, Escola do Sitio Furtuoso, Oiticica, São Miguel, Espinheiro, Morro Dourado, Tropas e Catolé. Vale lembrar que os trabalhos estão sendo desenvolvidos em das salas da Secretaria de Educação do Município e conta com a participação da Professora Francisca Leite Gonçalves.


LUIZ NETO E JOÃO SILVA
Da redação do Diário do Sertão
Aurora – Ce

Tags:
Recomendado pelo Google: