header top bar

section content

DENIT modernizará entradas de Cajazeiras que ficam na alça da BR 230

Após muitos anos de espera, a cidade de Cajazeiras deverá ganhar novas entradas, dando maior visibilidade e beleza a "terra do Padre Rolim". Segundo informações do prefeito Leonides Abre, nos próximos dias as principais entradas que dão acesso à cidade de Cajazeiras receberão melhorias, dentro processo de reurbanização e estruturação da cidade. O Departamento Nacional […]

Por

07/03/2009 às 21h54

Após muitos anos de espera, a cidade de Cajazeiras deverá ganhar novas entradas, dando maior visibilidade e beleza a "terra do Padre Rolim".

Segundo informações do prefeito Leonides Abre, nos próximos dias as principais entradas que dão acesso à cidade de Cajazeiras receberão melhorias, dentro processo de reurbanização e estruturação da cidade.

O Departamento Nacional de Infra-estrutura e Transporte (DENIT), será o grande parceiro nesta reurbanização que teve início na gestão do ex-prefeito Carlos Antonio, mais foi paralisada. Técnicos do órgão estiveram em Cajazeiras e iniciaram os estudos topográficos e de arquitetura e as obras deverão ser iniciadas tão logo acabe o período invernoso.

Inicialmente a reurbanização irá beneficiar as entradas que estão às margens da BR 230, por se tratar de uma rodovia federal, trecho de responsabilidade do DENIT. A primeira a ser beneficiada será a entrada de quem vem de João Pessoa (Fiat Dical); em seguida a entrada de quem vem do Ceará, (Bairro dos Remédios) e por fim a entrada de quem vem de São José de Piranhas (Estádio Perpetão).

Segundo o prefeito Léo Abreu, as entradas ganharão um novo e moderno sistema de iluminação, além de arborização, jardinagem, melhorias dos canteiros e por fim o recapeamento asfáltico.

Para o prefeito “as entradas, mostram para os turistas e transeuntes a cara da cidade, e estas reformas farão com que as pessoas que passem pela BR 230 ou que venham a Cajazeiras, tenham uma boa primeira impressão”.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!