header top bar

section content

Açude da Cagepa em São José de Piranhas está perto de sangrar com as últimas chuvas

A população de São José de Piranhas está muito feliz com a quadra invernosa deste início de 2009. Além de trazer esperança para o homem do campo, que aguarda com ansiedade uma boa safra, as chuvas que caíram ultimamente contribuíram para o aumento das águas do Açude da Cagepa que abastece a cidade. Informações nesta […]

Por

04/03/2009 às 23h54

/A população de São José de Piranhas está muito feliz com a quadra invernosa deste início de 2009. Além de trazer esperança para o homem do campo, que aguarda com ansiedade uma boa safra, as chuvas que caíram ultimamente contribuíram para o aumento das águas do Açude da Cagepa que abastece a cidade.

Informações nesta quarta-feira, 05, do funcionário local da Companhia de Água Esgotos da Paraíba, ‘Zé da Cagepa’, o açude está prestes a sangrar, faltando apenas 85 cm de água. Segundo ele, o açude da Cagepa continua recebendo água em pequena quantidade e se continuar chovendo bem nas suas cabeceiras é possível que nas próximas horas inicie a sangria.

A boa notícia é que o açude que abastece a cidade de São José de Piranhas, com capacidade para acumular 3 milhões de m³ d’água, já acumulou água suficiente para abastecer a cidade em 2009.

Da redação com Radar Sertanejo.com

PROCESSO DE MIGRAÇÃO

Diretor regional na Paraíba tira todas as dúvidas sobre abertura de novas contas dos servidores estaduais no Bradesco

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Programa Mensagem de Esperança com Sara Sheyla e Nelson Dantas

A FAVOR DA REFORMA

Empresário diz que Justiça do Trabalho só penalizava os patrões e chama a CLT de ‘excrescência jurídica’

DA REGIÃO DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Do assassinato do pai ao sucesso na política, prefeito conta trajetória de superação no Interview