header top bar

section content

Açude da Cagepa em São José de Piranhas está perto de sangrar com as últimas chuvas

A população de São José de Piranhas está muito feliz com a quadra invernosa deste início de 2009. Além de trazer esperança para o homem do campo, que aguarda com ansiedade uma boa safra, as chuvas que caíram ultimamente contribuíram para o aumento das águas do Açude da Cagepa que abastece a cidade. Informações nesta […]

Por

04/03/2009 às 23h54

/A população de São José de Piranhas está muito feliz com a quadra invernosa deste início de 2009. Além de trazer esperança para o homem do campo, que aguarda com ansiedade uma boa safra, as chuvas que caíram ultimamente contribuíram para o aumento das águas do Açude da Cagepa que abastece a cidade.

Informações nesta quarta-feira, 05, do funcionário local da Companhia de Água Esgotos da Paraíba, ‘Zé da Cagepa’, o açude está prestes a sangrar, faltando apenas 85 cm de água. Segundo ele, o açude da Cagepa continua recebendo água em pequena quantidade e se continuar chovendo bem nas suas cabeceiras é possível que nas próximas horas inicie a sangria.

A boa notícia é que o açude que abastece a cidade de São José de Piranhas, com capacidade para acumular 3 milhões de m³ d’água, já acumulou água suficiente para abastecer a cidade em 2009.

Da redação com Radar Sertanejo.com

Tags:
Recomendado pelo Google: