header top bar

section content

Prefeita de Uiraúna pede mais segurança para a cidade e a instalação de uma Companhia

A cidade de Uiraúna tem sido alvo da ação de bandidos nos últimos anos, por se tratar de uma cidade que faz fronteira com o estado do Rio Grande do Norte e por ser também uma cidade polo, tendo em seus aredores cerca de 30 cidades que realizam transações comerciais e bancárias no município. Esta […]

Por

03/03/2009 às 14h38

A cidade de Uiraúna tem sido alvo da ação de bandidos nos últimos anos, por se tratar de uma cidade que faz fronteira com o estado do Rio Grande do Norte e por ser também uma cidade polo, tendo em seus aredores cerca de 30 cidades que realizam transações comerciais e bancárias no município.

Esta insegurança levou a prefeita Dra. Glória Geane a tomar uma providência junto aos órgãos de segurança do estado para que a população uiraunense não corra risco de ações criminosas, que venha tirar a paz e a tranqüilidade da paca população uiraunense.

Recentemente aconteceu um assalto a agência dos Correios e Telégrafos da cidade, onde a policia agiu de forma eficaz, prendendo dois dos quatro elementos e matando um terceiro, não conseguindo prender o chefe da gang que conseguiu foragir do cerco policial.

Por este motivo a prefeita Dra. Geane, determinou a chefia de gabinete da Prefeitura que fosse remetido oficio ao comando geral da Policia Militar, solicitando de imediato que fosse enviado mais uma viatura para a policia local e a implantação de uma Companhia de Policia, já que a segunda companhia de Sousa foi transformada no14º Batalhão, ato este que daria a cidade uma maior aparato policial, tranqüilizando e dando maior segurança a população não só de Uiraúna, como também das cidades de Santarém, Bernardino Batista, Poço Dantas e Poço Zé de Moura.

A prefeita ainda estará na companhia do deputado Federal Wilson Santiago, mantendo um encontro com o Comando da Policia Militar para reforça o pedido, como também na Superintendência de Policia Civil, onde solicitará mais condições para a Delegacia de Policia da cidade de Uiraúna, que se encontra em péssimas condições.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

CASA NOVA

Locutor esportivo troca de emissora de rádio em Cajazeiras e revela mágoa: “Tomei uma pancada violenta”

NOVIDADES

VÍDEO: Novo padre da Paróquia São João Bosco confirma que pretende revitalizar a Praça Camilo de Holanda

AO VIVO NA TV

BOMBA! Ator cajazeirense revela que foi estuprado quando era coroinha de igreja: “Fui pra missa chorando” – ASSISTA!

TEM POTENCIAL

VÍDEO: Atleta cajazeirense pede ajuda pra realizar sonho de correr a São Silvestre; veja como patrocinar