header top bar

section content

Justiça bloqueia contas de ex-presidente do Trovão

O ex-presidente do Atlético Cajazeirense de Desportos, Francisco Nascimento Campos (Tiko Miudezas), teve suas contas bancárias bloqueadas por determinação da Justiça Federal. Além das contas, a Justiça deverá penhorar os bens que estiver em nome do ex-presidente. A determinação da Justiça Federal se deu devido a débitos do clube junto ao INSS e FGTS . […]

Por

03/03/2009 às 13h59

O ex-presidente do Atlético Cajazeirense de Desportos, Francisco Nascimento Campos (Tiko Miudezas), teve suas contas bancárias bloqueadas por determinação da Justiça Federal. Além das contas, a Justiça deverá penhorar os bens que estiver em nome do ex-presidente.
A determinação da Justiça Federal se deu devido a débitos do clube junto ao INSS e FGTS .

O ex-presidente terá um prazo de 90 dias para se pronunciar e encaminhar provas da inexistência dos débitos ou comprovação da quitação.

Tiko Miudezas já constituiu advogado para fazer sua defesa, junto a Justiça Federal. o Ex-presidente afirma que na sua gestão não ficou débitos com o INSS, nem tão pouco com o FGTS e que nem se quer é mais o presidente do Clube, alegando que a determinação deveria ter vindo para o atual presidente.

Miudezas é atualmente presidente do Paraíba Esporte Clube que disputará a segunda divisão do Campeonato Paraibano de futebol, que terá inicio no mês de abril.

Da Redação do Diário do Sertão

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!