header top bar

section content

Justiça bloqueia contas de ex-presidente do Trovão

O ex-presidente do Atlético Cajazeirense de Desportos, Francisco Nascimento Campos (Tiko Miudezas), teve suas contas bancárias bloqueadas por determinação da Justiça Federal. Além das contas, a Justiça deverá penhorar os bens que estiver em nome do ex-presidente. A determinação da Justiça Federal se deu devido a débitos do clube junto ao INSS e FGTS . […]

Por

03/03/2009 às 13h59

O ex-presidente do Atlético Cajazeirense de Desportos, Francisco Nascimento Campos (Tiko Miudezas), teve suas contas bancárias bloqueadas por determinação da Justiça Federal. Além das contas, a Justiça deverá penhorar os bens que estiver em nome do ex-presidente.
A determinação da Justiça Federal se deu devido a débitos do clube junto ao INSS e FGTS .

O ex-presidente terá um prazo de 90 dias para se pronunciar e encaminhar provas da inexistência dos débitos ou comprovação da quitação.

Tiko Miudezas já constituiu advogado para fazer sua defesa, junto a Justiça Federal. o Ex-presidente afirma que na sua gestão não ficou débitos com o INSS, nem tão pouco com o FGTS e que nem se quer é mais o presidente do Clube, alegando que a determinação deveria ter vindo para o atual presidente.

Miudezas é atualmente presidente do Paraíba Esporte Clube que disputará a segunda divisão do Campeonato Paraibano de futebol, que terá inicio no mês de abril.

Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: