header top bar

section content

Radialista de S.J de Piranhas envia e-mail a Claro

O radialista Francisco Inácio Pita enviou um para o sistema de telefonia Móvel CLARA, que a mais seis montou uma torre e instalou equipamentos para funcionamento do sistema de telefonia móvel em São José de Piranhas, e até o presente momento, não colocou em funcionamento e nem esclarece a população através dos meios de comunicações […]

Por

01/03/2009 às 22h44

O radialista Francisco Inácio Pita enviou um para o sistema de telefonia Móvel CLARA, que a mais seis montou uma torre e instalou equipamentos para funcionamento do sistema de telefonia móvel em São José de Piranhas, e até o presente momento, não colocou em funcionamento e nem esclarece a população através dos meios de comunicações da região o motivo do não funcionamento. Veja parte do e-mail enviado por PITA e seguinte resposta da empresa CLARO:

Email enviado pelo Radialista:
“Na cidade de São José de Piranhas no estado da Paraíba, tem uma Torre, construída pela Claro desde Agosto de 2008, até o presente momento não funcionou. Pergunta-se, como está o andamento para o funcionamento do sistema de telefonia celular pela CLARO na cidade de São José de Piranhas – PB”

Resposta da Claro:

Prezado Sr. Francisco,

Em atenção ao seu e-mail, informamos que a cobertura 3G/GSM está em expansão, mas ainda não está disponível em todas as localidades. Salientamos que é de interesse da Claro, o mais breve possível, dispor desta tecnologia nas demais cidades. Porém, este procedimento depende de vários processos burocráticos e sistêmicos, diante disto, não temos previsão para a cidade mencionada.

Sugerimos realizar o acompanhamento pelo nosso site, na opção Cobertura > Cobertura Nacional, pois assim que houver cobertura nesta localidade, ocorrerá à atualização em nossa página.

Necessitando de outros esclarecimentos, permanecemos à sua disposição, por este canal, ou pela nossa Central de Atendimento, ligando gratuitamente de qualquer telefone fixo ou móvel, para o número 1052.

Pedimos desculpas pelos transtornos e agradecemos sua compreensão.

Sua mensagem foi registrada sob o número de protocolo: 200933489441.

Agradecemos o seu contato e ficamos à disposição para esclarecermos eventuais dúvidas.

Atenciosamente,

Gislaine O.

Diretoria de clientes claro

Sem esperança
Diante desta resposta o piranhense começa a perder a esperança de te um serviço útil e de grande importância para a nossa cidade. Resta saber se a pessoa que respondeu este E-mail está sintonizada ou atualizada com todos os tramites e processos para o funcionamento do sistema móvel em São José de Piranhas.

Por outro lado, as prestadoras Tim e Oi prometem instalar os seus sistemas até o final de abril deste ano, uma vez que já estão trabalhando em São Jose de Piranhas há vários dias com essa finalidade.

Da redação do Diário do Sertão em São José de Piranhas

Tags:
Recomendado pelo Google: