header top bar

section content

Diretoria do Atlético cogita renuncia coletiva e abandonar disputas da segundona

A diretoria aguarda uma posição oficial do Prefeito Léo Abreu, com relação ao repasse confirmado para o clube nas disputas do Campeonato Paraíbano da Segunda Divisão.

Por

28/02/2009 às 19h21

A torcida do Atlético poderá sofrer mais uma vez nesta temporada. Informações dão conta, que o Prefeito Léo Abreu vem recebendo pressão para que abandone a idéia de apoiar o Atlético Cajazeirense de Desportos nas disputas do Campeonato Paraibano da Segunda Divisão nesta temporada 2009, no tocante a ajuda financeira já estipulada pelo Prefeito cajazeirense, no valor de R$ 72.000,00. Esta informação está mechendo com os planejamentos da nova diretoria e poderá provocar uma renuncia coletiva, e a divulgação de uma carta ao Prefeito Léo Abreu e uma carta aberta à população de Cajazeiras explicando os reais motivos que os levaram a abandonar os projetos já em andamento para a reestruturação do Atlético Cajazeirense de Desportos.

Em conversa com integrantes da diretoria atleticana, amigos e torcedores, o Presidente do Mais Querido do Sertão, Lindeberg Lira, informou que ainda não recebeu qualquer palavra oficial por parte do Prefeito ou de seus assessores, quanto aos fatos anunciados pela imprensa cajazeirense. A diretoria será convocada neste final de semana para uma avaliação da situação. Após a reunião a diretoria vai convocar também os torcedores do Atlético para uma manifestação pública solicitando do prefeito a efetivação da sua garatia dada no dia 7 de fevereiro em reunião no seus gabinete e reverberada na abertura dos trabalhos legislativos na Câmara Municipal.

Lindemberg disse que sem este apoio divulgado anteriormente pelo Prefeito Léo Abreu, ao Atlético, ficará impossível a participação do Trovão Azul do Sertão no Campeonato Paraibano da Segunda Divisão, já que algumas investimentos foram feitos tendo como base o anuncio feito pelo chefe do executivo municipal cajazeirense.

Segundo Lindberg, "o trabalho continua a todo vapor, não acredito que o Prefeito Léo Abreu possa retroceder da sua bela iniciativa de apoio integral ao Atlético, que é a tradição e a história viva do futebol de Cajazeiras"frisou o presidente.

Reudesman Lopes
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: