header top bar

section content

Encerra-se hoje recadastramento dos servidores municipais de Cajazeiras

Os servidores municipais ativos e inativos que ainda não regularizaram seus documentos junto … Os servidores municipais ativos e inativos que ainda não regularizaram seus documentos junto a Secretaria de Adminsitração da Prefeitura Municipal de Cajazeiras, terão até 17 de hoje (13) para efetuar o recadastramento. A regularização, que iniciou em emjaneiro, está sendo feita […]

Por

13/02/2009 às 00h06

Os servidores municipais ativos e inativos que ainda não regularizaram seus documentos junto …

Os servidores municipais ativos e inativos que ainda não regularizaram seus documentos junto a Secretaria de Adminsitração da Prefeitura Municipal de Cajazeiras, terão até 17 de hoje (13) para efetuar o recadastramento.

A regularização, que iniciou em emjaneiro, está sendo feita com os objetivos de atualizar o banco de dados da administração municipal e acomodações necessárias que a edilidade municipal fará nos órgãos públicos.

Conforme informações da Secretaria Municipal de Administração (SMA), o servidor municipal ativo e inativos que não fizer a regularização, estará sujeito a pena de suspensão do pagamento até que tal medida seja tomada.

Mais informações podem ser obtidas junto as secretarias de atuação, bem como na Secretaria de Administração da Prefeitura.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
RELIGIÃO

VÍDEO: Padre da região de Patos fala sobre promessa de cura e restauração em missas: “Quem cura é Jesus”

NO ACÚSTICO DIÁRIO

VÍDEO: Músico que foi atingido por um tiro em São José de Piranhas se emociona ao relatar o fato

NESTE FIM DE SEMANA

VÍDEO: Comerciante africano traz a Cajazeiras feira popular de São Paulo que vende pela metade do preço

DIRETO AO PONTO

Nutricionista sousense fala sobre a hipertensão e ensina receita de sal de ervas