header top bar

section content

Encerra-se hoje recadastramento dos servidores municipais de Cajazeiras

Os servidores municipais ativos e inativos que ainda não regularizaram seus documentos junto … Os servidores municipais ativos e inativos que ainda não regularizaram seus documentos junto a Secretaria de Adminsitração da Prefeitura Municipal de Cajazeiras, terão até 17 de hoje (13) para efetuar o recadastramento. A regularização, que iniciou em emjaneiro, está sendo feita […]

Por

13/02/2009 às 00h06

Os servidores municipais ativos e inativos que ainda não regularizaram seus documentos junto …

Os servidores municipais ativos e inativos que ainda não regularizaram seus documentos junto a Secretaria de Adminsitração da Prefeitura Municipal de Cajazeiras, terão até 17 de hoje (13) para efetuar o recadastramento.

A regularização, que iniciou em emjaneiro, está sendo feita com os objetivos de atualizar o banco de dados da administração municipal e acomodações necessárias que a edilidade municipal fará nos órgãos públicos.

Conforme informações da Secretaria Municipal de Administração (SMA), o servidor municipal ativo e inativos que não fizer a regularização, estará sujeito a pena de suspensão do pagamento até que tal medida seja tomada.

Mais informações podem ser obtidas junto as secretarias de atuação, bem como na Secretaria de Administração da Prefeitura.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa com a participação dos membros da Igreja Rei dos Reis

CADASTRAMENTO

VÍDEO: Prazo final para biometria na região de Catolé do Rocha é antecipado, e Justiça alerta eleitores

MITO DA INTERNET

VÍDEO: Fenômeno Gleyfy Brauly bate recorde de audiência no Xeque-Mate e canta sucessos no ‘imbromation’

CALDEIRÃO POLÍTICO

VÍDEO: Aliado releva que dois vereadores de oposição estão rasgando elogios ao prefeito Airton Pires