header top bar

section content

Cássio anunciará asfalto do Poço

O governador também anunciará o asfaltamento de Carrapateira

Por

13/02/2009 às 15h50

Cássio Cunha Lima anunciará neste sábado a pavimentação asfáltica dos municípios do Poço José de Moura e de Carrapateira.

O Governador  estará entregando duas importantes obras no sertão paraibano, Cássio inaugura pela manhã a estrada que liga o distrito de São Gonçalo, município de Sousa à cidade de São José da Lagoa Tapada, um sonho de muitos anos da população da região. A obra tem cerca de 26 km de asfaltamento, e para o jovem prefeito Neto de Coracy, trará o desenvolvimento da cidade e da região, facilitando também o acesso para outras cidades, como Coremas, reduzindo o tempo de viagem e proporcionando a população mais uma opção de percurso.

O governador também irá inaugura a adutora de Capivara, na cidade de Uiraúna, obra que beneficiará as populações dos municípios de Poço José de Moura, Uiraúna, Bernardino Batista, Poço Dantas, Santarém e São Francisco, na região da grande Sousa.

A programação está prevista para as 14h00 e acontecerá na praça Padre França, no centro de Uiraúna.

A prefeita Glória Geane, o ex-prefeito Bosco Fernandes e os vereadores, estarão recepcionando a comitiva do governador na entrada da cidade, com a participação da população uiraunense e da região, que agradecerá ao governador pelo importante beneficio.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: