header top bar

section content

CZ: MP emite parecer favóravel aos concursados

O Promotor Curador do Ministério Público de Cajazeiras, emitiu nesta quita-feira(12), paracer a pedido do Juiz da 4ª Vara da Comarca de Cajazeiras, Dr. Edvan Rodrigues, sobre o afastamento dos funcionários da prefeitura de Cajazeiras, aprovados no último concurso público , realizado pela administração do ex-prefeito Carlos Antonio. No parecer o Promotor Dr. Leonardo Cunha […]

Por

12/02/2009 às 23h35

O Promotor Curador do Ministério Público de Cajazeiras, emitiu nesta quita-feira(12), paracer a pedido do Juiz da 4ª Vara da Comarca de Cajazeiras, Dr. Edvan Rodrigues, sobre o afastamento dos funcionários da prefeitura de Cajazeiras, aprovados no último concurso público , realizado pela administração do ex-prefeito Carlos Antonio.

No parecer o Promotor Dr. Leonardo Cunha Lima, acompanhou a decisão do eminete Juiz Edvan Rodrigues, que determinou o imediato retorno dos servidores municipais afastados, através de decreto do Prefeito Municipal, Léo Abreu, desde o dia 02 de janeiro.

Após emitir o parecer, o Ministério Público encaminhou a decisão ao Juiz da 4ª Vara para que o mesmo possa proferir a decisão do mérito da ação que tramita naquela vara.

A qualquer momento segundo a assessoria juridica dos concursados, a decisão deverá ser protelada pelo magistrado, que por sua vez, em decisão em caratér de liminar, já determinou o rertorno dos servidores, tendo sido derubada pelo TJ, por decisão monocrática com efeito suspensivo, do desembargador Genésio Gomes Pereira Filho.

O advogado Paulo Sabino, em contato com o Diário do Sertão, afirmou que está sendo aguardado também o julgamento do agravo judicial, interposto pela assessoria juridica dos concursados, junto ao Tribunal de Justiça para derrubar a limina concedida pelo desembargador Genésio Gomes, que determinou pela continuidade do afastamento.

O concursados aguardam anciosos as decisões do Juiz da 4ª Vara de Cajazeiras e do Pleno do Tribunal de Justiça, que se reunirá na próxima quarta-feira(18), podendo julgar o agravo judicial que se encontra naquela corte.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: