header top bar

section content

CZ: MP emite parecer favóravel aos concursados

O Promotor Curador do Ministério Público de Cajazeiras, emitiu nesta quita-feira(12), paracer a pedido do Juiz da 4ª Vara da Comarca de Cajazeiras, Dr. Edvan Rodrigues, sobre o afastamento dos funcionários da prefeitura de Cajazeiras, aprovados no último concurso público , realizado pela administração do ex-prefeito Carlos Antonio. No parecer o Promotor Dr. Leonardo Cunha […]

Por

12/02/2009 às 23h35

O Promotor Curador do Ministério Público de Cajazeiras, emitiu nesta quita-feira(12), paracer a pedido do Juiz da 4ª Vara da Comarca de Cajazeiras, Dr. Edvan Rodrigues, sobre o afastamento dos funcionários da prefeitura de Cajazeiras, aprovados no último concurso público , realizado pela administração do ex-prefeito Carlos Antonio.

No parecer o Promotor Dr. Leonardo Cunha Lima, acompanhou a decisão do eminete Juiz Edvan Rodrigues, que determinou o imediato retorno dos servidores municipais afastados, através de decreto do Prefeito Municipal, Léo Abreu, desde o dia 02 de janeiro.

Após emitir o parecer, o Ministério Público encaminhou a decisão ao Juiz da 4ª Vara para que o mesmo possa proferir a decisão do mérito da ação que tramita naquela vara.

A qualquer momento segundo a assessoria juridica dos concursados, a decisão deverá ser protelada pelo magistrado, que por sua vez, em decisão em caratér de liminar, já determinou o rertorno dos servidores, tendo sido derubada pelo TJ, por decisão monocrática com efeito suspensivo, do desembargador Genésio Gomes Pereira Filho.

O advogado Paulo Sabino, em contato com o Diário do Sertão, afirmou que está sendo aguardado também o julgamento do agravo judicial, interposto pela assessoria juridica dos concursados, junto ao Tribunal de Justiça para derrubar a limina concedida pelo desembargador Genésio Gomes, que determinou pela continuidade do afastamento.

O concursados aguardam anciosos as decisões do Juiz da 4ª Vara de Cajazeiras e do Pleno do Tribunal de Justiça, que se reunirá na próxima quarta-feira(18), podendo julgar o agravo judicial que se encontra naquela corte.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!