header top bar

section content

Prefeitura de Cajazeiras contrata auditória

Após quase 50 dias de governo, o prefeito de Cajazeiras Léo Abreu (PSB) contratou a empresa RWR para realizar  uma auditoria em todos os órgãos da prefeitura a fim de detectar a real situação  da administração direta e indireta. Segundo Léo, a auditória observará, contratos, projetos, destinação de recursos, patrimônio e tudo o mais que […]

Por

12/02/2009 às 23h14

Após quase 50 dias de governo, o prefeito de Cajazeiras Léo Abreu (PSB) contratou a empresa RWR para realizar  uma auditoria em todos os órgãos da prefeitura a fim de detectar a real situação  da administração direta e indireta.

Segundo Léo, a auditória observará, contratos, projetos, destinação de recursos, patrimônio e tudo o mais que diz respeito à gestão do ex-prefeito Carlos Antonio.

Os trabalhos começaram no inicío da semana passada e a empresa tera um prazo de 60 dias para apresentar o relatório final da auditória que depois será analisado pela procuradoria geral do município.

Léo afirmou que deverá acionar o Ministério Público caso seja detectado alguma irregularidade nas documentações existentes.

O inicío da gestão do médico Leonides Abreu em Cajazeiras, tem sido marcada por  afastamento de concursados, ações judiciais e demisões.

Vale salientar também que a atual administração encontrou a cidade com alguns problemas deixados pelo ex-gestor, como, lixo, pagamentos do funcionalismo atrasado, ruas com burracos e outros que estão sendo solucionados lentamente.

De 01 de Janeiro à 12 de fevereiro entraram nos cofres da prefeitura de Cajazeiras recursos na ordem de R$ 4. 397.100,62.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: