header top bar

section content

Motoristas de transportes escolares são perseguidos por não terem votado em Léo

O motorista Marcílio Lé Pereira, denunciou na imprensa de Cajazeiras na última terça-feira, 10, que o prefeito Léo Abreu não renovou o contrato para transportar os estudantes do sítio Pau D’arco...

Por

12/02/2009 às 10h29

O motorista Marcílio Lé Pereira (foto), denunciou na imprensa de Cajazeiras na última terça-feira, 10, que o prefeito Léo Abreu não renovou o contrato para transportar os estudantes do sítio Pau D’arco para Cajazeiras.

Segundo o motorista que possuir uma Van e que era contratado pelo município há doze anos para trazer os alunos da comunidade rural para cidade, o mesmo foi pego de supressa, quando recebeu a notícia que seu contrato não seria renovado.

“Recebi o comunicado de uma mulher que se diz supervisora da administração lá no sitio, o recado foi mandado por Vituriano de Abreu, pai do prefeito, afirmando que eu não mais transportaria os estudantes do Pau D’arco”.

Marcilio garante que o que está acontecendo é pura perseguição política pelo fato de que ele votou no candidato apoiado pelo ex-prefeito Carlos Antonio, segundo o motorista, assim como ele vários outros motoristas que transportavam alunos da zona rural para Cajazeiras tiveram seus contratos reincididos.

“O prefeito Léo Abreu disse que não ia perseguir nem demitir, mais o que agente esta vendo é diferente. Meu Deus agora tenho que vender o carro porque não tenho como manter-lo.” Disse Marcílio Pereira.

A prefeitura Municipal para efetuar as contratações dos transportes escolares, deve abrir um processo licitatório, onde todo e qualquer cidadão pode se habilitar para concorrer aos serviços oferecidos, não podendo, portanto haver escolha prévia sem antes ser avaliado os valores e as condições oferecidas.

Transferência
Outro grande problema enfrentado em Cajazeiras pelos servidores municipais, está sendo as transferências realizadas pela administração, sobretudo daqueles funcionários que não votaram no médico Léo Abreu nas últimas eleições.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: