header top bar

section content

Mototaxistas terão 60 dias para regularizar o uso das placas vermelhas em Sousa

Os Motoqueiros, que quiserem exercer a profissão de forma regular conforme a lei terão que disponibilizar a placa vermelha

Por

12/02/2009 às 08h48

Após uma reunião com representantes de Pontos de Mototaxistas da Cidade de Sousa, Sindicato, Superintendente da STTRANS, José Alan de Abrantes e o Secretário de Planejamento, Rodrigo Gurgel, decidiram que todos os proprietários de motociclo de aluguel terão que se adequar as novas regras passaram a valer a partir desta quarta-feira(11).

Os Motoqueiros, que quiserem exercer a profissão de forma regular conforme a lei terão que disponibilizar a placa vermelha, utilizada para veículos de aluguel, como no caso dos taxistas. Todos sem exceção terão até o dia 10 de abril deste ano para regularizar a sua situação pessoal. Paralelamente a isso, também a STTRANS, já enviou junto ao Comando da 2ª Companhia de Polícia, ofício determinando uma fiscalização geral em todos os pontos de Mototaxi de Sousa, serão exigidos, documentos dos veículos e Carteira Nacional de Habilitação (CNH), e a moto que não estiver regularizada será recolhida ao Pátio da Companhia da PM de Sousa.

Nestes dois primeiros meses, só haverá tolerância no tocante ao não uso da Placa Vermelha. Na ocasião Superintendente da STTRANS, Zé Alan, também prometeu que nos próximos dias, serão anunciadas melhorias na infra-estrutura e sinalização das Ruas para tentar minimizar a caótica situação que é o nosso trânsito.

Da Redação do Diário do Sertão
Com Informações Sertão Informado

Tags:
Recomendado pelo Google: