header top bar

section content

Governo Federal destina ajuda para o carnaval de Cajazeiras

Serão liberados recursos na ordem de R$ 200.000,00, através do Ministério do Turismo. Cajazeiras, há muitos anos não havia conseguindo apoio do governo federal para realização de eventos.

Por

12/02/2009 às 08h37

O Governo Federal, através do Ministério do Turismo garantiu na manhã desta quarta-feira(11), recursos na ordem de R$ 200 mil reais para o carnaval 2009 de Cajazeiras.

Após receber recursos do Governo do Estado, o carnaval de Cajazeiras agora receberá também o patrocínio do Governo Federal. O apoio ao maior e melhor carnaval do estado, teve a intervenção do deputado federal Wilson Santiago. A garantia foi dada pelo prefeito Léo Abreu (PSB), que se encontra em Brasília ao lado do deputado estadual Jeová Vieira Campos (PT).

Cajazeiras, há muitos anos não havia conseguindo apoio do governo federal para realização de eventos, como o Carnaval e o Xamegão.

O apoio ao carnaval é bastante significativo, e parceria virá contribuir para o pagamento das atrações e estrutura, que abrilhantarão a festa momesca.

O prefeito Léo Abreu, destacou o empenho e a sensibilidade do deputado Wison Santiago e do governo federal em relação à cultura da Paraíba.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

DA REGIÃO DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Do assassinato do pai ao sucesso na política, prefeito conta trajetória de superação no Interview

'AULÃO SOLIDÁRIO'

VÍDEO: Ordem DeMolay de Cajazeiras promove aulão gratuito preparatório para o ENEM; veja como participar

ENTRETENIMENTO

Maria Calado na TV com os integrantes do espetáculo “Trinca mas não quebra” e o cantor Lucas Soares

ALÍVIO

VÍDEO: Presidente da OAB de Cajazeiras afirma que a Comarca de Bonito de Santa Fé não será mais fechada