header top bar

section content

Vídeo pornô gravado em Sousa está fazendo o maior sucesso na capital do estado

Segundo informações, os pessoenses estão gostando muito de um filme pornô gravado no ano passado na cidade de Sousa, onde foi o maior sucesso e agora é sucesso também na capital. O comentado vídeo pornô que mostra um casal sousense, fazendo todo tipo de estripulia sexual, primeiro num campo aberto da zona rural e depois […]

Por

12/02/2009 às 13h40

Segundo informações, os pessoenses estão gostando muito de um filme pornô gravado no ano passado na cidade de Sousa, onde foi o maior sucesso e agora é sucesso também na capital. O comentado vídeo pornô que mostra um casal sousense, fazendo todo tipo de estripulia sexual, primeiro num campo aberto da zona rural e depois num quarto de motel.

O filme provavelmente foi gravado através de uma câmera fotográfica ou de uma câmera de um celular, mas pelo que se comenta, foi feita uma boa edição por uma produtora fictícia denominada “Sertanejinha”, com inspiração na maior produtora de vídeo pornô do Brasil, a Brasileirinhas, deu um toque de tecnologia e inspirado talvez nos moldes dos filmes americanos, acabou se conseguindo imagens de alta qualidade e perfeição.

O longa-metragem mostra as intimidades de um casal do interior em seus momentos de sexo selvagem. Conta-se que o rapaz filmou tudo, porém não teve a intenção de divulgar o acontecido, o que na verdade houve foi um descuido fatal, quando foi a uma lan house de Sousa, baixou a filmagem para o computador, gravou em um cd e esqueceu de apagar as imagens que ficaram no micro, e ainda não se sabe como, alguém se aproveitou e criou várias cópias, que acabaram chegando nas mãos de diversas pessoas por meio de DVDs ou arquivo de celular via Bluetooth.

Agora, só faltava essa, além de outras coisas, Sousa agora é destaque na produção erótica por todo o Estado.

Do Blog Mário Gibson

Tags:
Recomendado pelo Google: