header top bar

section content

Prefeito de Aurora(CE) se reúne com secretários

O prefeito do municipio de Aurora Adailton Macedo, esteve reunido na noite de 29/01, com todos os seus secretários. Evento acontecido nas dependências da CNEC localizada a rua Cândido Ribeiro Neto no bairro São Benedito. O gestor municipal, iniciou a reunão apresentando um vídeo da real situação das Escolas do Municipio que, deixou até mesmo […]

Por

11/02/2009 às 14h27

O prefeito do municipio de Aurora Adailton Macedo, esteve reunido na noite de 29/01, com todos os seus secretários. Evento acontecido nas dependências da CNEC localizada a rua Cândido Ribeiro Neto no bairro São Benedito.

O gestor municipal, iniciou a reunão apresentando um vídeo da real situação das Escolas do Municipio que, deixou até mesmo aquele mais otimista bastante preocupado com o que viu através das imagens. Após a exibição das imagens os secretários tomaram ciência das dificuldades que terão pela frente para colocar a casa em ordem. No setor de transporte, o prefeito Adailton Macedo encontrou uma frota de veículos completamente sucateada. falou ainda do déficit financeiro deixado pelo ex-prefeito Carlos Macedo.

Ao logo da reunião o prefeito deixou claro da sua objetividade por obras de qualidade para o município. Um relatório completo de como Adailton recebeu o município , já foi entregue ao TCM.

O prefeito voltou a se reunir com seus secretários no domingo, 01/02, para discutir planos e execução de trabalho para os primeiros cem dias de mandato da “Adm. o povo construindo o novo”. Segundo o próprio prefeito, o municipio já foi contemplado com 5 milhões de reais para a construção de uma Escola Técnica na cidade.

LUIZ NETO
Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: