header top bar

section content

Jeová diz que não concorda com retirada de barraqueiros de praças e avenidas

O parlamentar petista afirmou que o poder público como também a justiça, devem agir com prudência na retirada dos barraqueiros

Por

10/02/2009 às 11h20

O deputado estadual Jeová Campos, que se encontra em Brasília ao lado de vários prefeitos participando do Encontro Nacional de Prefeitos, com o Presidente Lula, pegou pesado e disse que não está de acordo com a retirada dos barraqueiros de praças e avenidas de Cajazeiras.

O parlamentar petista afirmou que o poder público como também a justiça, devem agir com prudência na retirada dos barraqueiros, pois segundo deputado” muitos trabalhadores sustentam suas famílias com os recursos frutos das vendas nos barracos” frisou.

Jeová ainda foi mais além e disse que, “ o embelezamento da cidade é importante, mais o que se dever ser levado em conta é também a empregabilidade das famílias cajazeirenses, do que vale uma cidade bonita e o seu povo passando fome” adiantou o parlamentar.

O petista garantiu que acionará a justiça para impedir que pais de famílias sejam penalizados, sem que a edilidade municipal possa criar um espaço alternativo para a colocação dos barracos, com estrutura e aceso.

Jeová afirmou que espera que o prefeito Léo Abreu, possa ser sensível ao problema dos barraqueiros e busque uma solução prática e que venha a não prejudicar os vários comerciantes que sobrevivem com a renda dos barracos, o deputado garantiu “ ainda não sou deputado federa, mais estou com o pé na estrada para ajudar o nosso povo mais carente do nosso estado e em especial da nossa região” frisou o parlamentar.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Dário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: