header top bar

section content

Suplentes criam G11 em Cajazeiras

O grupo poderá apoiar o deputado federal Manoel Júnior(PSB)

Por

10/02/2009 às 07h59

Até parece um time de futebol, mais não é, esse é o nome do mais novo grupo de alianças politica em Cajazeiras.

No último final de semana, os suplentes de vereadores que não conseguiram logra êxito nas ultimas eleições municipais, pelo grupo do atual prefeito Leonides Abreu, estiveram reunidos na zona rural de Cajazeiras, mais precisamente no sitío " Soinho". Na reunião estavam presentes os suplentes: Elmo Lacerda, Eunice, Kleber Gomes, Cabo Enéas, Robson do Catolé, Marcos do assentamento, Bruno Menezes, Sargenmto Dão, Dodô da Serragem, Junior da Caçamba e Chico Dias.

Na reunião foi criada uma comissão para discutir os assuntos ligados aos interesses do grupo, capitaneado por Bruno Menezes e Elmo Lacerda. Após várias discursões o grupo chegou ao entendimento, e decidiu, que todos deverão apoiar um só nome para deputado federal nas eleições de 2010. O fato mais curioso da decisão é que o nome do deputado não será o de Jeová Vieira Campos que já confirmou sua candidatura para Câmara Federal. Informações levantadas, confirmam que o deputado que terá o apoio do grupo dos 11, será um candidato da cidade de João Pessoa e segundo especula-se este nome poderá ser o deputado Manoel Júnior(PSB), que é do mesmo partido de Léo Abreu e por esse motivo o prefeito poderia não chamar o feito a ordem.

O grupo dos 11, como foi batizado, juntos somaram nas ultimas eleições um número significativo de votos chegando a quase 3000 sufágios, contribuindo consideravelmente para eleição de mais um vereador na base situacionista.

O que está intrigando os aliados do deputado Jeová Campos, é que vários dos integrantes do G 11, fazem parte da administração direta do médico Léo Abreu, e como Jeová apoiou públicamente, sendo até um dos coordenadores, o prefeito dever tomar ciência da posição do gupo que tem seis integrantes com cargos no governo, se não vejamos:

Elmo Lacerda – Secretaria de Infra-estrutura
Eunice – Diretora do Hospital Infantil
Kleber Gones – Secretaria de Infra-estrutura
Cabo Enéas – Chefe da Guarda Municipal
Bruno Menezes – Diretor do Cajatur
Dodô da Serragem – Secretária de Agricultura

Neste inicio de gestão o prefeito Léo tem tido, além dos problemas administrativos, muita dor de cabeças com seus aliados, que buscam a todo instante um lugar ao sol, na tentativa de brilhar e aparecer no novo cenário político que se desenha.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: