header top bar

section content

Contas de 2006 de Carlos Antônio serão apreciadas

A Câmara Municipal de Cajazeiras recebeu do Tribunal de Contas do Estado, as contas do ex-prefeito Carlos Antonio Araújo de Oliveira, referente ao exercício 2006. O presidente do Legislativo cajazeirense, vereador Marcos Barros, apresentará nesta terça-feira(10), na sessão ordinário, os balancetes e o parecer encaminhado pelo TCE, inclusive entregando cópias a cada vereador . Carlos […]

Por

10/02/2009 às 15h41

A Câmara Municipal de Cajazeiras recebeu do Tribunal de Contas do Estado, as contas do ex-prefeito Carlos Antonio Araújo de Oliveira, referente ao exercício 2006.

O presidente do Legislativo cajazeirense, vereador Marcos Barros, apresentará nesta terça-feira(10), na sessão ordinário, os balancetes e o parecer encaminhado pelo TCE, inclusive entregando cópias a cada vereador .

Carlos teve suas contas aprovadas pelo Tribunal, com ressalvas, tendo e uma das ressalvas, que devolver recursos aos cofres públicos municipais, na ordem de 3 mil reais.

A Câmara nomeará hoje, a comissão de avaliação, composta por três vereadores, que será responsável por emitir o parecer sobre as contas do ex-gestor. A comissão será presidida pelo vereador Lopão (DEM), tendo como relator Severino Dantas (PT) e como membro Humberto Pessoa(PP). A Câmara terá um prazo de 60 dias para que a matéria seja votada em plenário.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

PROCESSO DE MIGRAÇÃO

Diretor regional na Paraíba tira todas as dúvidas sobre abertura de novas contas dos servidores estaduais no Bradesco

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Programa Mensagem de Esperança com Sara Sheyla e Nelson Dantas

A FAVOR DA REFORMA

Empresário diz que Justiça do Trabalho só penalizava os patrões e chama a CLT de ‘excrescência jurídica’

DA REGIÃO DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Do assassinato do pai ao sucesso na política, prefeito conta trajetória de superação no Interview