header top bar

section content

Contas de 2006 de Carlos Antônio serão apreciadas

A Câmara Municipal de Cajazeiras recebeu do Tribunal de Contas do Estado, as contas do ex-prefeito Carlos Antonio Araújo de Oliveira, referente ao exercício 2006. O presidente do Legislativo cajazeirense, vereador Marcos Barros, apresentará nesta terça-feira(10), na sessão ordinário, os balancetes e o parecer encaminhado pelo TCE, inclusive entregando cópias a cada vereador . Carlos […]

Por

10/02/2009 às 15h41

A Câmara Municipal de Cajazeiras recebeu do Tribunal de Contas do Estado, as contas do ex-prefeito Carlos Antonio Araújo de Oliveira, referente ao exercício 2006.

O presidente do Legislativo cajazeirense, vereador Marcos Barros, apresentará nesta terça-feira(10), na sessão ordinário, os balancetes e o parecer encaminhado pelo TCE, inclusive entregando cópias a cada vereador .

Carlos teve suas contas aprovadas pelo Tribunal, com ressalvas, tendo e uma das ressalvas, que devolver recursos aos cofres públicos municipais, na ordem de 3 mil reais.

A Câmara nomeará hoje, a comissão de avaliação, composta por três vereadores, que será responsável por emitir o parecer sobre as contas do ex-gestor. A comissão será presidida pelo vereador Lopão (DEM), tendo como relator Severino Dantas (PT) e como membro Humberto Pessoa(PP). A Câmara terá um prazo de 60 dias para que a matéria seja votada em plenário.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: